Mr. Edição não explica por que Talita foi eliminada com 60% dos votos

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

O paredão triplo envolvia Cézar, Luan e Talita, mas o programa exibido nesta terça-feira (03) se concentrou basicamente nos dois primeiros – grandes protagonistas da semana. O problema é que o público não eliminou nem um nem outro, mas justamente a personagem que foi quase deixada de lado por Mr. Edição.

Por que Talita saiu com 60% dos votos? Bial não abordou nenhum dos grandes problemas que a aeromoça teve na casa ao entrevistá-la no confessionário. Foram mencionadas suas brigas com Marco e Cézar, mas o principal foi deixado de lado.
 
Primeiro, Talita se expôs como poucas mulheres na história do "BBB". Divertiu-se em grande estilo sob o edredom com Rafael e, por negligência de ambos, se viu obrigada a pedir, por duas vezes, uma "pílula do dia seguinte" à produção. 
 
Segundo, não mediu palavras ao discutir com Mariza, chamando-a de "vaca velha", entre outros adjetivos pouco gentis. É verdade que pediu desculpas, mas causou uma impressão forte com este comportamento agressivo e grosseiro.
 
Tudo indica que Talita foi alvo de rejeição do público por conta tanto de seu jeito desinibido com Rafael quanto por sua postura inconveniente com os mais velhos. No primeiro caso, teria sido alvo de machismo, já que não fez nada sozinha, mas com o namorado.
 
Qualquer que seja a razão, foi estranho ver que o programa deu muito mais peso a Cézar e Luan, quando tinha tanta coisa para apresentar sobre Talita. Parecia que a disputa estava entre os dois, quando na verdade o público já tinha se decidido claramente por ela.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos