Com 60% dos votos, aeromoça Talita é a sexta eliminada do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

A aeromoça Talita foi eliminada do "BBB15", com 60% dos votos, nesta terça-feira (3), depois de enfrentar Cézar e Luan no paredão. Os brothers receberam 29% e 11% dos votos, respectivamente. Ela é a sexta participante a deixar o reality show. Oito brothers continuam na disputa por R$ 1,5 milhão.

"Apertem o cintos, a aeromoça saiu", anunciou o apresentador Pedro Bial ao fim do discurso de eliminação em que ele mencionou o temperamento forte de Talita e também o relacionamento conturbado que a sister contou, dentro do reality show, ter com o pai. "Eu perdoo sua coragem feita de medo, tua raiva da geração de seus pais, perdoa o seu pai", disse o apresentador.

Ao deixar o programa, Talita foi levada até a porta pelo namorado Rafael. "Fica forte, tá bom? Vou torcer muito lá fora. Eu sei que todos gostam de você", disse a sister. Já fora da casa, ela afirmou que pretende esperar o ex-jogador de futebol para continuar a relação que iniciaram no programa. "A gente se gostou, se olhou, se identificou, vou levar ele no meu coração para onde eu for", afirmou.

Em entrevista a jornalistas já fora da casa, a aeromoça comentou a decisão de ter tido relações sexuais com o namorado em frente às câmeras. "Eu acho que seria muita hipocrisia alguém enxergar isso [sexo] mal. Ninguém transa agora?", declarou a ex-sister. Ela, no entanto, se disse arrependida de não ter usado preservativo em duas ocasiões, precisando pedir contraceptivos de emergência para a produção. "Eu admito que foi muito errado. Eu não faço uso de de nenhum anticoncepcional porque não tenho relações sem camisinha. Foi uma coisa que aconteceu e que eu reconheço que foi errada", declarou.

Participação foi marcada por sexo sem proteção

Em 43 dias de confinamento, a goiana Talita, de 22 anos, foi destaque no "BBB15" pelas cenas quentes que protagonizou com o estudante de administração Rafael. Os dois se envolveram logo na primeira semana do reality e tornaram-se namorados ao longo do programa.

Talita e Rafael fizeram sexo algumas vezes no programa. Em duas ocasiões, os brothers não usaram proteção e a aeromoça pediu pílulas do dia seguinte para a produção. A atitude causou controvérsia e o tema foi debatido no programa "Encontro", da TV Globo. "Olha, não é uma questão de ser feminista, mas acho que evitar uma gravidez é função dos dois", defendeu a apresentadora Fátima Bernardes.

Após o segundo pedido de pílula do dia seguinte, Talita recebeu a visita de uma ginecologista na casa do "BBB15", que a orientou a usar camisinha. "Rafa, que vergonha. Falei com a ginecologista. Ela disse que temos que usar camisinha. Ela falou que só pode tomar a pílula do dia seguinte duas vezes ao ano, e eu tomei duas em menos de um mês", disse a sister ao namorado.

Brigas e choro

Além do relacionamento com Rafael, a participação de Talita no "BBB15" também ficou marcada pelas brigas que a sister protagonizou com outros participantes.

O maior desafeto da aeromoça na casa foi o teólogo Marco, terceiro eliminado do reality. Durante a votação que levou o brother ao paredão, Talita o xingou ao vivo depois que ele a chamou de vazia. "Vazio é o teu rabo", respondeu irritada.

Com a saída de Marco, Talita passou a fazer oposição a Mariza, reclamando principalmente do ronco pernambucana. As duas passaram a trocar votos nas formações de paredão e foi a indicação de Mariza que levou a aeromoça a disputar seu primeiro paredão.

Talita também teve diversas crises de choro durante o programa. Em uma delas, após uma brincadeira feita por Pedro Bial, a sister ameaçou desistir do reality show. "Eu não quero ficar dentro de uma gaiola sendo julgada", disse a aeromoça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos