Festa final do "BBB15" tem ausência de casal e Cézar e Adrilles assediados

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

A festa de encerramento do "BBB15" reuniu parte dos ex-participantes do reality show na boate Zax Club, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na madrugada desta quarta-feira (8).

Fernando, Aline, Talita e Rafael foram os únicos integrantes da 15ª edição a não compareceram ao evento. Em entrevista ao UOL, a ex-sister Angélica afirmou que os brothers decidiram não ir ao evento "para não se misturar". "Foi o maior climão", contou a auxiliar de enfermagem ao lembrar o reencontro com os colegas na final ao vivo.

Marcada por ter desistido do programa, Tamires confirmou que a interação entre os quatro brothers e o restante da turma não foi amistoso. "Tentei um contato, mas não passou de um 'oi'. Eles ficaram isolados", disse a cirurgiã-dentista sobre o casal Talita e Rafael.

Na casa, Tamires era amiga da aermoça, mas quando Talita foi eliminada, ela e Rafael acabaram dando um rápido beijo após uma festa. A confusão foi um dos motivos que fizeram a paulista pedir para deixar o confinamento.

Amiga de Tamires, Angélica disse que também não teve receptividade do casal. "Foi um favor que eles me fizeram de não falar comigo", disse com seu característico jeito imponente. A ex-sister ainda contou que conversou com Aline nos bastidores da final. Segundo ela, a mineira foi quem tentou uma aproximação, e as duas conversaram sobre as próteses de silicone que colocaram recentemente. Além disso, Angélica contou que a designer pediu desculpas por tê-la chamado de prostituta dentro do "BBB". Apesar da atitude, ela ainda pretende processar a companheira de reality pela declaração. "Mesmo bêbada, ela tinha que ter tido responsabilidade sobre o que falou", afirmou. 

Cézar e Adrilles são os mais assediados

A reportagem do UOL circulou por 40 minutos dentro da boate em que os participantes do "BBB15", ex-BBBs de outras edições, amigos, familiares e alguns poucos famosos se reuniram após a final. Separados em uma área VIP, os brothers da 15ª edição preferiram se engajar em conversas a beber ou aproveitar a pista de dança.

O carioca Luan mostrou simpatia, fazendo piadas com a condição de ex-participante do programa. "Calma aí gente, ex-BBB tem preferência", disse ele ao chegar à tumultuada entrada do local.

Disputado pelas mulheres presentes quase tanto quanto o campeão Cézar, Adrilles era também um dos mais animados ao distribuir beijos e até selinhos entre as moças corpulentas – e não tão corpulentas assim. O poeta, aliás, esqueceu de trocar de roupa depois de um dia cheio de compromissos, já que apareceu como mesmo figurino no programa da Fátima, participou de um entrevista à tarde na redação de um jornal carioca e ainda foi à final do programa ao vivo.

Diferentemente do mineiro, Marco não estava muito a fim de circular pelo cercadinho destinado aos ex-BBBs. Ficou o tempo todo no canto e quem se aproximava, era convidado a cinco minutos de conversa ao pé do ouvido sobre filosofia ou religião.

Recém-milionário, Cézar chegou de mãos dadas com uma morena, mas tratou logo de esclarecer que se tratava de uma integrante da produção do "BBB". Simpático, o caubói disse estar maravilhado com o assédio. "Isso é muito bom. É muito bom esse carinho das mulheres e da massa brasileira", disse sem deixar a fala de locutor de rádio que marcou sua participação no programa.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos