Ana Maria conduz "lavanderia" com troca de farpas entre ex-BBBs

Do UOL, em São Paulo

Todos os catorze participantes do "BBB15" se reuniram no programa "Mais Você" desta quarta-feira (8), após a vitória de Cézar na noite anterior. O reencontro teve direito a troca de alfinetadas e o perdão de Aline a Fernando, que ficou com Amanda após pedir a mineira em casamento durante o confinamento.

Angélica também falou da decepção com Fernando, e disparou que é "sob a pressão" que a pessoa mostra quem realmente é. O produtor cultural ficou em silêncio, dizendo apenas que respeitava a opinião da auxiliar de enfermagem.

Fernando também foi "atacado" por Adrilles, que em uma brincadeira do matutino disse ironicamente que ele era "metaforicamente o menos apegado à limpeza". O poeta ainda declarou que perdoava o carioca se ele lhe desse o prêmio de R$ 50 mil que ganhou por ter ficado em terceiro lugar no reality. Adrilles ficou em quarto.

Em outro momento de tensão, Tamires disse que tentou ligar para Talita para esclarecer o quase beijo em Rafael, namorado da comissária de bordo, mas não obteve sucesso.

"Acho que ela deve ter trocado o número do telefone, porque mandei uma mensagem de voz enorme. Vi alguns vídeos em que ela afirmava com algumas colocações do Rafa e, por isso, acho que esse assunto já está encerrado", disse. "Para mim, esse assunto também está encerrado, já conversei com quem eu queria, que era o Rafael", concordou Talita.

Fernando, Amanda e Aline
Aline desculpou Fernando pelo envolvimento dele com Amanda, depois das juras de amor e pedido de casamento que o ex-brother fez a ela. "Acreditei [no pedido de casamento], o sentimento era sincero. Tudo o que vivemos passou para o público essa verdade. O Brasil inteiro acreditou nisso e esperava por isso", afirmou Aline, que sentou-se ao lado de Fernando na atração.

Em seguida, a mineira disse que procura não julgar as atitudes de nenhum participante, inclusive o comportamento do produtor cultural. "Quem sou eu para julgar qualquer atitude? Não só do Fernando, mas de qualquer outra pessoa. Eu não julgo ninguém e o perdoo pela atitude dele, mas isso não quer dizer que aceite tudo o que aconteceu", declarou.

Amanda disse que se entregou ao romance e explicou que ainda não teve tempo para conversar com Fernando: "Sempre foi um sentimento muito verdadeiro, me entreguei e fui feliz enquanto estava lá. Aqui fora é outra história", ressaltou

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos