Caso de Fernando e Amanda trava o "BBB", cansa o público e irrita até Bial

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

O triângulo amoroso formado por Aline, Fernando e Amanda tinha tudo para ser uma das grandes histórias do "BBB15". Mas logo, como notou Adrilles, ganhou ares de uma "subtrama adolescente pueril".

Com a eliminação de Aline, no único paredão que mobilizou um grande número de votos, Amanda e Fernando ficaram sozinhos para continuar a escrever a história. Mas ela se tornou ainda mais infantil.
 
Depois de dizer que "amava" a loira, o produtor cultural ficou com medo de se queimar se ficasse com a morena. Daí, passou a fazer um jogo complicado, de "morde e assopra", que está pegando mal.

  • 41455
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/11/com-qual-sister-fernando-do-bbb15-deve-ficar.js

Fernando e Amanda estão num chove não molha que já dura semanas. É a principal trama do programa, mas parece novela do Manoel Carlos: não acontece nada.
 
Até Pedro Bial não aguenta mais. Nesta terça-feira (17), antes de anunciar a eliminação de Rafael, ele comentou com os espectadores a respeito do caso: "Ninguém desata o nó de Amanda e Fernando, que seguem unidos pela proibição de se unirem".
 
Faltando poucas semanas para o fim, é uma pena que, apesar de bons personagens, o programa esteja sem uma grande história para contar.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos