Após saída de Talita, Rafael critica Cézar: "Falar com a estátua é bom?"

Do UOL, em São Paulo

Fernando e Rafael tentam decifrar a eliminação de Talita na área externa da casa na madrugada desta quarta-feira (4). "Não dá pra entender. Falar com a estátua, ficar em cima do muro isto é bom? Não tem explicação", desabafou Rafael criticando a atitude de Cézar na casa.

Fernando explicou pra Rafael que o "BBB15" é um jogo e que não dá para "Vocês eram um casal muito legal de se ver. A gente não tem noção de como as pessoas avaliam as coisas lá fora", disse o produtor cultural.

Ainda na conversa franca entre os brothers, Fernando tentou confortar Rafael. "Isto aqui não julga caráter de ninguém. É um jogo e você não pode se sentir culpado por isso. Você fez o que pode sempre. Não foi erro seu", disse o produtor cultural.

Rafael não conseguiu fazer uma leitura do jogo. "Se achava uma coisa, a gente já não sabe mais nada. Como é que o Cézar fica? Ele nunca falou com ninguém na casa. A impressão que dá é que se fazer de coitado é bom", disse o estudante.

Fernando criticou a atitude de Luan no jogo. "As merdas todas que o Luan fez, não pegou nada? Eu estava conversando com a Amanda e ele vem e fala 'Pô matei um cara, um maluco na hora da invasão do Alemão', isto é desnecessário", disse Fernando.

Os dois firmaram um pacto ao dizerem que estão juntos e compartilham da mesma dor. "O que eu fiz de errado em gostar de alguém? A gente só gostou de alguém", disse Rafael a Fernando. Ainda chorando, Rafael completou: "Eu queria estar lá para dar um abraço nela de verdade. Como será que ela [Talita] está se sentindo agora?".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos