Prefeitura de Guarapuava cede palco para evento da Globo na final do "BBB"

Jones Rossi

Do UOL, Guarapuava

Para promover a final do "Big Brother Brasil" em Guarapuava, a afiliada da Rede Globo no Paraná, a Rede Paranaense de Comunicação, montou um palco na Praça 9 de Dezembro, no centro da cidade, onde estão sendo realizados vários shows.

Um telão também foi instalado e uma rede wi-fi permitirá que o público da praça entre no portal da Globo e vote pela vitória de Cézar Lima.
 
A festa da Globo está sendo apoiada por dinheiro dos contribuintes. A prefeitura de Guarapuava cedeu um palco para uso do evento. "Assim como fazemos com qualquer outro evento gratuito realizado no município, no qual os organizadores fazem tal solicitação", afirmou a prefeitura.
 
Até o departamento de trânsito da cidade – Guaratran – foi acionado para "dar suporte ao fechamento da rua e coordenação do trânsito no local."
 
Desde que Cézar se tornou favorito a vencer o programa, após passar pelo quarto paredão, contra Mariza, os políticos locais estão tentando tirar uma "casquinha" da popularidade do participante. No quinto paredão, realizado na terça-feira passada, contra Adrilles, vários vereadores apareceram na votação organizada em um supermercado da cidade. Até então, ninguém tinha dado as caras, ainda incertos da imagem que Cézar tinha entre a população.
 
A candidatura dele à prefeitura da cidade também já é pretendida pelo PSL, partido do qual Cézar é filiado e concorreu a vereador em 2012.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos