Talita diz que "seria hipocrisia" ser eliminada do "BBB" por ter feito sexo

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

Eliminada do "BBB15" com 60% dos votos nesta terça-feira (3), a aeromoça Talita disse que não se arrepende de ter feito sexo com o namorado Rafael dentro do reality show. Ela também afirmou não acreditar que as relações sexuais tenham sido o motivo de o público ter votado por sua saída. "Eu acho que seria muita hipocrisia alguém enxergar isso [sexo] mal. Ninguém transa agora?", declarou a ex-sister em entrevista a jornalistas ao deixar a casa.

Talita também lamentou que os momentos de intimidade com o namorado possam ter sido vistos negativamente pelos espectadores. "Não acho que isso [ter transado na casa] pegou mal. Se pegou, sinto muito para quem pegou. Eu não vou ficar presa em uma casa, sem nenhuma coisa que me divirta, vou ter uma oportunidade de ter a relação com a uma pessoa que estou super curtindo, e aí não vou ter por medo de pegar mal? Desculpa, mas não dá", completou.

  • 40745
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/02/entre-rafael-e-luan-quem-voce-acha-que-tem-mais-culpa-pela-indicacao-de-talita-ao-sexto-paredao-do-bbb15.js

Sobre ter tido relações sem camisinha com Rafael, Talita se disse envergonhada. "Eu admito que foi muito errado. Eu não faço uso de de nenhum anticoncepcional porque não tenho relações sem camisinha. Foi uma coisa que aconteceu e que eu reconheço que foi errada", disse, acrescentando que está com receio de tocar no assunto com a família. "Talvez eu tenha sido uma decepção para a minha mãe, meu irmão, meus familiares. Se eu puder, de alguma forma, me desculpar, eu vou. Mas não posso voltar ao passado e refazer. Ter coragem é você errar, assumir seu erro e arcar com as consequências. Irei assumir as consequências dos erros que eu tive e me desculpar com as pessoas que me importo de verdade", garantiu.

A sister, no entanto, não isentou Rafael da responsabilidade de usar preservativo na relação. "Ele tem a mesma parcela de culpa que eu. Tenho certeza de que ele também se sente culpado", disse, reafirmando a vontade de manter o namoro com o capixaba fora da casa.

Para Talita, o motivo maior de sua eliminação com 60% dos votos foi o temperamento explosivo que mostrou no confinamento. "As pessoas não encaram bem essa personalidade forte. As pessoas gostam de gente delicada, que tem um jeito doce de falar. Eu não posso ser fofa vivendo tudo o que já vivi na minha vida. Eu não me sinto ruim por ser assim porque eu sei o coração que eu tenho", disse.

"Antes eu tinha meu emprego e agora não tenho mais"

Após deixar a casa do "BBB15", Talita chegou ao local reservado para a entrevista no Projac - central de gravações da TV Globo - aos prantos. Questionada se estava triste por deixar Rafael no jogo, a sister disse estar mais preocupada com seu futuro fora da casa.

"Estou pensando aqui fora, tenho minhas contas para pagar e não ganhei nada financeiramente. Antes eu tinha meu emprego e agora não tenho mais", lamentou. Ela contou que não pediu demissão na companhia aérea que trabalhava para não comprometer o contrato de sigilo que assinou com o reality show. A aeromoça também alegou não saber qual sua atual situação na empresa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos