Eliminação previsível de Adrilles anuncia última semana com emoção zero

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

Ao final da 15ª edição, surpreende perceber que os participantes foram incapazes de aprender lições básicas com os candidatos das outras 14 edições do "BBB". 

Um erro crasso, frequentemente repetido, é escolher um inimigo comum e insistir em tentar eliminá-lo, mesmo contra as evidências que o público está simpatizando com ele. Isso já aconteceu tantas vezes que é inacreditável ver o roteiro se repetir mais uma vez.
 
Cézar foi indicado ao paredão pela quinta vez consecutiva. Alguém tinha alguma dúvida sobre qual seria o resultado da sua disputa com Adrilles? Não havia nada mais previsível que a eliminação do poeta.
 
Foi impossível não ter a sensação de que o roteiro do programa desta terça-feira (31) já estava escrito. Foi uma edição chata, fria, com pouca emoção, apesar do esforço, bem-sucedido, de fazer o público rir com uma paródia do "Tá no Ar".
 
O pior é imaginar que os próximos sete dias podem ser ainda mais sem graça. Com Cézar em seu casulo e o casal formado por Fernanda e Amanda já sem assunto, o que esperar do programa até a grande final, no próximo dia 7?
 
Bial informou que haverá ainda uma eliminação, o que faz prever um paredão no domingo e uma final com apenas uma dupla, algo que não acontece há muito tempo. Ainda assim, a direção tem um grande desafio nos próximos dias: evitar que o "BBB" provoque sono.  

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos