Chico Barney: A jornada de Adrilles narrada por gatinhos fofos da internet

Chico Barney

Chico Barney

Especial para o UOL

Chegou a hora de Adrilles zarpar da nave louca do "BBB15". Na noite desta terça-feira (31) chega ao fim uma das abduções mais divertidas – e dolorosas – da história dos contatos nem sempre imediatos de qualquer que seja o grau. 

Para homenagear esse verdadeiro campeão virtual, que deixou o Twitter encantado, o Facebook intrigado e alguns advogados a postos, contamos a seguir a saga de Adrilles. Isso com a valorosa ajuda de gatinhos fofos da internet para garantir alguma empatia ao nobre poeta.
 
Adrilles sempre gostou de aproveitar as interações com o apresentador para destilar citações cultas e assim, quem sabe, construir uma conexão com o Bial:
 

A paixão jamais retribuída por Tamires deu a tônica de boa parte de sua participação. A rejeição era entendida como charme, criando uma série de eventos razoavelmente constrangedores.
 
 
Tamires saiu pra comprar cigarros e nunca mais voltou, deixando Adrilles desconsolado, conforme demonstramos a seguir:
 
 
Não bastasse a inabilidade para criar um casal para chamar de seu, o escritor também tinha sérios problemas para lidar com enlaces amorosos de maneira geral. Inclusive o dos outros. 
 
 
 
Um de seus grandes algozes no programa foi Rafael. Mesmo que o jogador tenha sido uma nota de rodapé na história do "BBB", isso não impediu Adrilles de se pelar de medo:
 
 
A irascível Talita também deixava nosso herói desconfortável sempre que possível.
 
 
Há quem garanta que esses problemas de cunho social advinham de um sério problema de autoestima. 
 
 
Mas a linda amizade com Mariza foi sempre uma válvula de escape. Juntos, falaram mal de todo mundo e desejaram uma morte lenta aos detratores – como bons amigos sempre fazem:
 
 
 
Infelizmente, Mariza foi embora por conta de uma desinteligência com o próprio Adrilles. E isso acabou enfraquecendo ainda mais a frágil psique do errante escriba.
 
 
A decisão de ir para o paredão com o Cézar para não votar no Fernando foi a pá de cal. Adrilles sofre de uma Síndrome de Estocolmo onde o superego veio a sequestrar ego e id. 
 
 
E tudo isso nos leva até o desfecho de sua saga no episódio desta terça:
 
 
Certamente a epopeia de Adrilles foi uma das grandes atrações desta edição do "BBB15". Você acha que ele tem alguma chance contra o Cézar? Contrarie as estatísticas nos comentários desta página ou no meu Twitter. Voltamos a nos falar em breve.

Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

UOL Cursos Online

Todos os cursos