Com 53% dos votos, mineira Aline é a quarta eliminada do "BBB15"

Do UOL, em São Paulo

Com 53% dos votos, a designer mineira Aline foi eliminada do "BBB15" nesta terça-feira (17) depois de enfrentar sua rival Amanda e a pernambucana Mariza no quarto paredão do reality show. 

Antes de anunciar o resultado, o apresentador Pedro Bial informou que Mariza recebeu apenas 2% dos votos até o início do programa ao vivo e não tinha chances de ser eliminada. "Esse paredão agora está entre Aline e Amanda", completou Bial, deixando claro que a rivalidade entre as sisters se refletia na escolha do público. Ao encerrar a votação, o apresentador informou que o paredão recebeu 54.686.609 votos.

Ao deixar o programa, Aline disse eu te amo para o namorado Fernando e prometeu esperá-lo fora da casa. Para Bial, ela confirmou que pretende se casar com o produtor cultural, conforme combinaram em frente às câmeras. "Ele vai sair daqui casado e com R$ 1,5 milhão", declarou a designer.

Já fora da casa, Aline comentou o fato de ter tido relações sexuais com o namorado sem camisinha. "Não tive receio de nada", afirmou. Questionada sobre a decisão de ter feito sexo em frente às câmeras do reality show, a mineira disse estar ciente de que sofreu julgamento dos espectadores. "Todo mundo está disposto a isso [ter ações avaliadas pelo público]. Aconteceu de eu me envolver,  amar uma pessoa e rolou. [Sexo] é uma forma de carinho, de proteção e envolvimento. Aconteceu, estávamos juntos, não era uma promoção", declarou, negando que tenha se aproximado de Fernando por estratégia de jogo.

No primeiro paredão triplo da temporada, Aline foi indicada pelo líder da semana, Luan. Com quatro e cinco votos, respectivamente, Amanda e Mariza foram para a berlinda por maioria de votos da casa.

Triângulo amoroso

Ao lado de Julia, Aline chegou ao "BBB15" dois dias depois da estreia para disputar a 14ª vaga do programa. Após votação do público, a mineira permaneceu na casa e acabou se aproximando de Fernando.

O carioca, que havia dormido na cama de casal de um dos quartos com Amanda nos dois primeiros dias do programa, mostrou interesse pela mineira e os dois acabaram ficando. Dispensada, Amanda chorou e acabou criando uma rivalidade com Fernando e Aline, o que dividiu toda a casa em dois grupos.

Sem tomar partido diretamente na briga do namorado com Amanda, Aline foi chamada de coadjuvante por Luan. Ao votar na mineira para o terceiro paredão, Cézar acusou a designer de se esconder atrás do carioca e "não ser uma legitima representante da mulher brasileira".

Ao lado de Fernando, Aline protagonizou cenas quentes sob os edredons do "BBB15". Em uma das ocasiões, ela estimulou sexualmente o carioca, que acabou sujando o próprio rosto. A mineira também pediu uma pílula anticoncepcional para a produção do reality show depois de ter relações com o brother.

Fora da casa, Aline foi candidata a musa do brasileirão pelo Atlético Mineiro e teve fotos nuas vazadas na internet. Ela também foi noiva do jogador de futebol André. O casal terminou o relacionamento pouco antes da entrada de Aline no "BBB15"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos