Chico Barney: Paredão deste domingo define vice e terceiro lugar
-
Reprodução / TV Globo
O público dará a mão para salvar apenas um dos dois neste domingo
Estamos no crepúsculo do "BBB15". Falta muito pouco para as luzes se apagarem e entrarmos em um breu existencial até janeiro de 2016.
E, como em um outro Crepúsculo famoso, chegou a hora de prestigiarmos o destino de um casal muito do sem sal que acabou mobilizando mais jovens na internet do que seus pais gostariam.
Amanda é uma garota que garante nunca ter vivido grandes emoções. Tal e qual uma donzela encastelada, jamais ouviu um "Eu te amo". E como Isabella Swann, chama a atenção por onde passa graças as suas proeminentes olheiras.
Fernando é um sedutor ladrão de almas. Durante um tempo, parecia terrivelmente incomodado com a presença de sua vítima, digo, amada. Até que a solidão lhe fez vampiro. E juntos sugaram qualquer chance que teriam de vitória.
O casal agora encontra-se à beira do precipício, e o público dará a mão para salvar apenas um. Em histórias ruins como a dessa saga romântica, é fácil supor que a escolhida será a "mocinha".
Com o agravante de que o Edward Cullen do AfroReggae ainda fez questão de cravar duas novas estacas no próprio coração no último sábado de confinamento.
Começou desconversando sobre o assunto "namoro" com Amanda, meio que sustentando um orgulho que não cabe para alguém em sua situação. E depois ainda começou a chorar e a pedir desculpas virtuais a Aline, sua primeira vítima, digo, futura esposa, na casa.
Fernando transforma a boa vontade de suas namoradas em energia para vacilar cada vez mais e melhor . Mas, mesmo assim, o produtor cultural conquistará um honroso terceiro lugar no "BBB15".
São as lágrimas de suas distintas companheiras vertidas em valioso bronze. Um brinde ao alquimista do equívoco, o Nicolas Flamel da presepa.
Chico Barney
Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.