Chico Barney: Gugu e o "BBB", a história secreta revelada
Em mais um grandioso trabalho jornalístico, a nossa equipe investigou a fundo as intrincadas conexões entre os participantes do "BBB15" e os melhores quadros do programa do Gugu (que voltou ao ar em grande estilo).
Acompanhe com atenção o documento a seguir.
Como saber se é verdade ou mentira? Cézar é o Gugu de bigode postiço neste "BBB15". Ninguém consegue ter certeza se é armação ou não, mas todo mundo se diverte. Por mim, tudo bem.
Ah, que saudades dessa gloriosa entrevista ficcional que o "Domingo Legal" fez com atores amadores fazendo ameaças como se fossem do PCC. Fernando também atua como uma farsa que parece fazer o possível para confundir a opinião pública. Mas a única ameaça séria até agora foi ao sossego do mulherio confinado.
Tamires é ensaboada e difícil de pegar como os sabonetes que faziam a alegria da juventude nos conturbados anos 90. Tamires é a Luiza Ambiel fazendo o possível para impedir maiores movimentações por parte desses "Marcelos de Nóbrega de sunga" que são os outros participantes.
Desculpa, é mais uma piada sobre as olheiras da Amanda.
Gugu costumava ajudar pessoas que tinham se dado mal na cidade grande a voltar para casa. Uma história muito similar à de Aline, que foi convidada pelo público a se retirar da atração e assim pôde retornar ao aconchego do lar.
Os comentários de voyeurs da internet dão conta que o tradicional mascote tem tudo a ver com o transante Rafael – menos pela cor e mais pelo "inho".
Quem lembra desse quadro onde os participantes precisavam sair correndo em busca de objetos de casa para ganhar prêmios? Luan está fazendo a mesma brincadeira, mas em vez de entregar para o Gugu, ele guarda para si.
Augusto Liberato se meteu na maior confusão quando resolveu leiloar uma sunga teoricamente usada por Thiago Lacerda. A peça motivou processos e causou muito constrangimento. Ou seja, Adrilles é a sunga hipotética de Thiago Lacerda.
Esse era o quadro onde uma pessoa era humilhada das mais variadas maneiras e no final a produção lia um bonito telegrama revelando que tudo havia sido por amor, numa armação doentia feita por parentes. Mais ou menos como serão as festas de Natal na casa de Rafael e Talita depois que nascer o pimpolho.
E a rigor seria isso. Continue ligado para outras revelações bombásticas a qualquer instante. Atendemos 24h no Twitter, siga-nos por lá.
Chico Barney
Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.