Convivam com isso: 4 verdades inconvenientes sobre o "BBB15"
Não adianta tapar o sol com a peneira. Por mais impopular que possam parecer as análises a seguir, meu único compromisso é com a verdade.
Em mais um laborioso serviço jornalístico, reuni algumas evidências que comprovam de forma irrefutável o que o Brasil tem medo de admitir.
Acompanhem comigo.
Fernando tem tanto amor próprio que já sujou o próprio queixo por conta disso. Amanda tem tão pouco que... bem, vocês tem visto o programa. É nesse Yin e Yang da autoestima que a dupla se completa como casal, com um ajudando o outro a ter mais equilíbrio. Uma linda história de amor.
LUAN É O VERDADEIRO MOCINHO
Mesmo antes de Ferris Bueller, sempre nos apaixonamos pelos sujeitos que quebram as regras para curtir a vida adoidados. O jovem Luan tem armado algumas artimanhas, cria diversas picuinhas e sai correndo enquanto dá risada como se fosse o Jerry em um mundo que é o Tom. Quem presta atenção sabe que Luan é o improvável protagonista desta edição.
O poeta mais controverso do Brasil desde Ferreira Gullar poderia tranquilamente estar na galera de vilões do Batman naquele seriado dos anos 60. O aspecto caricatural, a voz esganiçada, as investidas tortas em Tamires. Temos essa predileção dramatúrgica pelos antagonistas, os vira-latas, os pedintes. Mas Adrilles Jorge é um gênio do crime preso num corpo abobalhado – e está usando isso a seu favor para angariar a simpatia do público brasileiro. Exatamente com Carminha fez em Avenida Brasil.
Nem mesmo John Malkovich conseguiria engendrar uma atuação tão complexa e fascinante quanto o papel de Cézar na casa mais vigiada do país. Hoje ele revelou seu suposto segredo: ser abençado pelo Espírito Santo. Provavelmente foi o Deus vil, cruel e vingativo do Antigo Testamento, já que o nobre Cézar não tem conseguido nenhum resquício de boa sorte durante essas últimas semanas.
Peço desculpas desde já por ter desnudado fatos tão verídicos sobre a situação atual do BBB 15. Conto com seus feedbacks pelos comentários ou pelo meu Twitter. Até a próxima.
Chico Barney
Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.