Qual casal transou melhor no "BBB15"?
Caríssimos, a atual edição do "BBB" vem sendo marcada por dois fatores: o jogo aberto e a sacanagem explícita. Nada mais saudável que jovens fazendo o que podem para conquistar um lugar ao sol e trepidando por baixo do edredom no decorrer do processo.
O século vigente já não nos permite falsos moralismos. Acontece na vida, acontece nos filmes, acontece no "BBB". Só não acontece na sua família, é claro. Por mim, tudo bem.
Dois casais despontam como os favoritos nesse saboroso jogo da paixão. O prêmio? Provavelmente um ensaio meio constrangedor em dupla no Paparazzo.
Fernando e Aline começaram deixando as olheiras de Amanda ainda mais profundas que seu desequilíbrio emocional. E hoje parecem formar um casal sexualmente ativo cujo principal fetiche é se meter em intrigas desnecessárias com os outros integrantes da casa.
Já Rafael e Talita tiveram um início ainda menos auspicioso – o terceiro elemento dessa relação pode vir a ser um herdeiro. A suposta ausência do uso de meios contraceptivos na aguardada primeira vez do casal mostrou ao Brasil duas provas cabais de que nem sempre o espermatozoide mais esperto é quem fecunda o óvulo.
Apesar do perigo iminente da reprodução de BBBs em cativeiro, ainda me parece correto afirmar que Rafael e Talita estão desfrutando de maneira mais tranquila e jovial os estímulos da carne. Fernando e Aline parecem carregar uma culpa pós-cristã, como se suas zonas erógenas estivessem em pedidos de perdão.
O que me espanta é que nenhum analista tenha percebido ainda a clara tensão sexual existente entre o dileto Adrilles e a exuberante Tamires.
Qual casal parece prestigiar os mais agradáveis momentos de intimidade vigiada no "BBB15" até agora? E você acredita na possibilidade do casal #Adrimes?
Deixe seu ponto de vista sobre mais essas questões fundamentais nos comentários.
Chico Barney
Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.