Eliminado com 78%, Fernando é o 3º lugar; Amanda e Cézar fazem final

Do UOL, em São Paulo

Depois de enfrentar Amanda no último paredão do "BBB15", o produtor cultural Fernando recebeu 78% dos votos e foi eliminado na noite deste domingo (5).

  • 42765
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/04/05/amanda-e-cezar-estao-na-final-do-bbb15-quem-voce-acha-que-sera-campeao.js

Décimo primeiro participante a deixar o reality show, que começou com 14 brothers e teve a desistência de Tamires, o produtor cultural conquistou o terceiro lugar e o prêmio de R$ 50 mil. Agora, o paranaense Cézar e a paulista Amanda disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão na grande final, que acontece terça-feira.

A trajetória do carioca foi marcada pelo triângulo amoroso com Amanda e Aline e também pela estratégia na hora de definir seus alvos para o paredão, incluindo seus amigos Adrilles e Mariza.

Ao deixar a casa do "BBB15", Fernando voltou a afirmar que gosta das duas sisters, que quer pedir desculpas a Aline e que pretende levar adiante o relacionamento com Amanda

Trajetória polêmica
O carioca Fernando entrou na casa do "BBB15" fazendo sucesso com as mulheres por conta de seu belo porte físico e de sua postura como jogador. Durante a primeira festa, chegou a reconhecer que Francieli era outra grande jogadora no programa.

Na sequência, de forma discreta, articulou e conseguiu que ela fosse emparedada por oito votos da casa. "Tu é um dissimulado, um manipulador indireto. Essa é a conclusão que chegou para mim", disse a gaúcha na época. "Cada um votou em você por um motivo, não pelo meu motivo", alegou o brother.

Amanda logo se interessou pelo produtor cultural, e chegou a ter esperanças de ter algo mais com ele no início do jogo, depois de dormir duas noites com o carioca. Mas tudo mudou com a entrada da mineira Aline, um dia depois da estreia. Uma semana após o primeiro beijo, muitos chamegos e uma noite de amor, Fernando disse pela primeira vez "Eu te amo" para a amada durante a Festa Ruínas do Tempo, em 31 de janeiro.

O romance deixou a casa dividida e o grande ápice foi durante o quarto paredão, quando Aline e Amanda foram para votação popular junto com Mariza. A mineira levou a pior, mas saiu da casa com direito a promessa de casamento por parte do brother

Fernando ficou chateado com a eliminação da namorada e chegou até a questionar a forma como estava jogando dentro do reality show. Durante uma festa, abriu seu coração para Luan: "Se ela não tivesse entrado, o jogo seria diferente para mim. Estava de outro jeito. Ela entrou e o jogo mudou para mim", confessou.

Não deu pra resistir
Após a eliminação da rival, Amanda percebeu que ainda tinha sentimentos por Fernando e voltou a paquerar o produtor cultural. Depois de dias de carinhos, massagens e insinuações, eles finalmente se beijaram e foram para debaixo do edredom. Pela primeira vez no reality show, o mesmo confinado fez sexo com duas pessoas diferentes na temporada. 

Apaixonada, Amanda chegou a pedir ele em namoro várias vezes, mas o produtor cultural sempre escapava de dar a resposta. Depois do último pedido, na madrugada deste domingo, ela chegou a desabafar com Cézar, acordando o paranaense. 

Enquanto isso, na área externa da casa, Fernando se declarava para a mineira. "Aline Gotschalg, me perdoa. Eu amo você", disse. Na manhã seguinte, ele alegou que não lembrava de nada do que havia feito durante aquela festa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos