Cézar ganha a estátua Fidêncio do "BBB15": "Vou fazer um jardim para ele"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Cézar reencontra a estátua eleita por ele como sua principal ouvinte no "BBB15"

    Cézar reencontra a estátua eleita por ele como sua principal ouvinte no "BBB15"

Durante participação no "Encontro" desta sexta-feira (10), Cézar Lima, o campeão do "BBB15", ganhou de presente a estátua do reality show. "Vou dar uma boa notícia para o Cézar, você ganhou a estátua. O artista Diego Rodrigues mandou para você", anunciou  Fátima Bernardes.

Em seguida, a apresentadora perguntou se ele já sabia onde colocaria a escultura. "Vou fazer um jardim exuberante para ele ficar me ouvindo", afirmou. No confinamento, o caubói tornou a escultura a sua melhor "amiga". Isolado dos demais participantes, ele conversava e rezava diariamente aos pés da estátua, que ficava no jardim. 

No início do "Encontro", Cézar revelou a vontade de fazer uma miniatura da estátua. "Vou fazer uma miniatura dele e vai ser em espuma", disse o paranaense, que foi surpreendido ao receber a estátua apelidada por ele de Fidêncio no palco da atração.

Planos com o prêmio e divisão dos grupos no "BBB15"

O ex-BBB ainda contou o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou. "Vou dar uma velhice digna para os meus pais. É o meu dever moral. Eles me ajudaram na minha instrução e agora vou dar uma velhice tranquila para eles", declarou.  

Sobre sua trajetória no reality, relembrou da divisão da divisão dos grupos no programa e explicou por que não integrou nenhum deles: "Tinha um grupo que era mais adolescente, aquelas conversas não eram tão atrativas As articulações não eram tão éticas. E o outro grupo era muito intelectualizado e haviam situações afeitas ao meu perfil. Mas tinha uma problemática, eles não eram muito afeitos a ouvir".  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos