"Se Aline não tivesse entrado, o jogo seria diferente", diz Fernando

Do UOL, em São Paulo

Durante a festa Noite Alemã, na madrugada desta quinta-feira (19), Fernando abriu o coração para Luan sobre o seu relacionamento com Aline e a influência que ela teve em sua forma de jogar dentro do "BBB15".

"Se ela não tivesse entrado, o jogo seria diferente para mim. Estava de outro jeito. Ela entrou e o jogo mudou para mim. Não me arrependo. Isso aqui é um jogo. Hoje fiquei tristão", disse o produtor no primeiro dia sem sua companheira no reality.

"Não me arrependo. Nesses 30 dias vivi muito mais com ela do que com outras mulheres. É estresse, paixão, me expor", disse o produtor cultural e Luan concordou: "30 dias que dá quase um ano lá fora".

Sobre a vida fora do programa com Aline, Fernando disse que quer construir uma vida com a mineira, mas tenta entender como o jogo se desenha fora da casa. "Fico me perguntando onde está o erro. Rolou todo esse estresse todo porque agi com o meu coração. Me apaixonei pela mulher rápido e vou pagar por isso", finalizou Fernando que após a conversa foi chorar no banheiro da casa.

Eliminação
Aline foi a quarta eliminada do "BBB15", no primeiro paredão triplo desta edição. A designer teve 53% dos votos na disputa contra Amanda e Mariza.

Em entrevista à imprensa, Aline contou que se surpreendeu com a velocidade que seus sentimentos evoluíram no reality show. "Sou mulher mais de romance do que de lance. Não esperava. Foi um questão de ver, bater uma energia boa. Eu sinto muito essas coisas de energia. Como a gente fica ali 24 horas, o sentimento acabou crescendo. Foi rápido e verdadeiro", explicou.

A mineira também confirmou que pretende se casar e mudar de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro, onde pretende morar com o namorado. "Agora eu quero vir para Rio e ficar com Fernando conforme a gente tinha combinado na casa. Vou transferir a faculdade e me mudar com tudo", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos