Fernando e Aline se beijam na sala e dormem juntos

Do UOL, em São Paulo

O esperado beijo entre Fernando e Aline finalmente aconteceu no "BBB15". O casal se beijou na sala na madrugada deste sábado (24). Enquanto conversavam, o brother segurou o rosto da sister e a surpreendeu com um rápido beijo na boca.

Alguns segundos depois, Aline disse que queria dormir, e os dois combinaram de dividir a mesma cama. Antes de se levantarem, Fernando pediu outro beijo para a sister. Minutos depois, os dois foram para o quarto.

Questão de tempo
Horas antes de se beijarem, Fernando e Aline cogitavam a ideia de ficarem juntos. Em conversa na área externa na casa, os brothers falaram sobre o tema.

"Não vou chegar para ela (Amanda) e falar que vou ficar com você", disse o brother. "Sem contar de que qualquer coisa que você faça vai influenciar na votação. Quero preservar você para domingo", completou.

Aline também deixou claro para Fernando seu interesse em ficar com ele. "Eu deixo as coisas acontecerem naturalmente. A gente vai saber o momento. Pele é uma coisa que é difícil de controlar. Eu fico perto de você e é diferente", confessou a sister.

Fernando dispensa Amanda
Na noite de sexta-feira, Fernando chamou Amanda para conversar sobre a possibilidade dos dois ficarem juntos no confinamento. "Prefiro segurar a onda", adiantou o brother, deixando a entender que não quer ter nenhum relacionamento com a empresária.

Depois que Amanda afirmou não se incomodar de dormir junto com ele, Fernando foi direito: "Eu prefiro manter uma distância com relação a isso neste momento", disse, pedindo que ela não mude com ele.

Horas depois, Amanda caiu no choro e desabafou com Francieli sobre o envolvimento com Fernando. "Quem veio com graça foi ele, não eu. Ele podia ter jogado limpo. Eu me expus para o Brasil inteiro", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos