Ex-BBB Cézar canta e é reprovado por Sandy, jurada do "SuperStar"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Cézar Lima, o vencedor do "BBB15", canta em vídeo exibido no "Encontro com Fátima Bernardes"

    Cézar Lima, o vencedor do "BBB15", canta em vídeo exibido no "Encontro com Fátima Bernardes"

Campeão do "BBB15", Cézar Lima participou do "Encontro" nesta sexta-feira (10). Fátima Bernardes ainda recebeu a apresentadora Fernanda Lima e conversou com Sandy, que participou da atração por meio de um vídeo, para divulgar a segunda temporada do "SuperStar", que estreia no domingo.

Reprodução/TV Globo
Sandy desaprova cantoria de Cézar no "Encontro com Fátima Bernardes"
Novidade na competição musical, Sandy fez a sua primeira "avaliação" enquanto jurada. Ela analisou duas performances musicais de Cézar, que apareceu cantando em dois vídeos. Fátima, então, perguntou se ela "abriria a cortina" para o ex-BBB, sinal que os cantores do Superstar recebem quando são aprovados.

 "Não tem jeito, nem com toda vontade do mundo", declarou a filha do sertanejo Xororó. Sem perder a piada, Cézar brincou com a cantora. "Nem sendo representante da família lima?", disse, referido-se a seu sobrenome que tem em comum com a família do marido de Sandy, Lucas Lima.

Sandy, Paulo Ricardo e Thiaguinho são os novos jurados do "Superstar". Eles entrarão no lugar de Ivete Sangalo, Dinho Ouro Preto e Fábio Jr. Além disso, a segunda temporada do reality vai ter outras modificações em relação à anterior. Uma delas é a repescagem. No "Encontro", Sandy adiantou que será "exigente" e "linha dura" no papel de jurada.
 
Na primeira fase do programa, as audições, apenas as cinco bandas mais votadas do dia passam para a segunda etapa. As demais vão poder brigar por uma nova chance no quinto episódio.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos