"Tu é um dissimulado, um manipulador indireto", diz Francieli para Fernando

Do UOL, em São Paulo

Francieli se irritou com Fernando após uma discussão sobre votos, na manhã desta terça-feira (27) no "BBB15". "Não quero mais falar contigo", disse a sister, tentando encerrar o assunto. Tudo começou quando Fernando sentou no sofá com Francieli para explicar os motivos de ter votado na sister no paredão de domingo.

"As pessoas não entenderam o que você falou, talvez porque você usa muito a emoção. Tu é um dissimulado, um manipulador indireto. Essa é a conclusão que chegou para mim", disse Fran. "Cada um votou em você por um motivo, não pelo meu motivo", alegou o brother.

Na visão do carioca, a sister é totalmente "cerebral", e seu tipo de jogo é muito diferente do dele. "Agora, para você ter um monte de votos, cada um teve um motivo", disse Fernando, antes de ressaltar: "Não foi pela minha história. O meu motivo foi esse: não vou conseguir lidar com essa coisa mais fria".

Francieli afirmou que Fernando usou o mesmo discurso com diferentes pessoas para convencê-las a indicá-la ao paredão. Já o brother disse que foi comentando com as pessoas seus motivos e elas também trouxeram os pontos delas. "Não falamos 'vamos votar nela'. Mas na conversa a gente não quis uma pessoa desse tipo por perto".

Irritada, a sister perguntou se ele tem medo de seu jogo, ao que ele respondeu que não acha seu comportamento saudável. "A diferença é que eu não saio de uma conversa e falo para ninguém. Eu tenho ética. Você não quer jogar comigo, quer me colocar logo no primeiro paredão", disse ela.

Triângulo
Durante a discussão, Francieli lembrou o triângulo amoroso entre Fernando, Aline e Amanda, mas o rapaz logo cortou o tema. "Não é esse assunto que a gente está tratando. Meu problema com ela [Amanda], resolvi com ela", disse.

"Não vou falar de outras pessoas. Não estou te passando a opinião de cada um que chegou a mim sobre você, estou falando a minha", disse Fernando. "Você não consegue ficar quietinho com teu voto?", ela questionou o rapaz, que se defendeu: "Compartilhei com as pessoas próximas". "Você fala com todo mundo e não conversa comigo", ressaltou Francieli.

"Ela manipula"
Em conversa com Aline na manhã do último domingo, Fernando deixou claro que gostaria de colocar Francieli na berlinda no "BBB15". Segundo o brother, a conciliadora criminal é uma ameaça dentro da casa: "Para desestruturar, precisamos colocar a Fran no paredão. Ela manipula as pessoas, está nítido. Está ficando feio para ela", disse.

Aline concordou com as observações do brother. "A gente tem que colocar ela. A Mariza não vai colocar ela nunca", explicou. Fernando disse ainda que acredita ser mais forte que Francieli dentro da casa: "Eu acho que eu vou para o paredão. E se eu for para o paredão com ela, acho que posso ganhar. Ela é a mais jogadora aqui", finalizou o brother.

Mais tarde, ao cumprir o castigo do monstro, Fernando teve a mesma conversa com Rafael e Marco, que concordaram que Francieli é "manipuladora". A gaúcha acabou recebendo seis votos no paredão e disputa a permanência no programa com Douglas. Um dos dois será eliminado nesta terça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos