Tamires diz que não se arrepende de desistir do "BBB15": "Não aguentei"

Do UOL, em São Paulo

Menos de 12 horas após desistir de continuar no "BBB15", a paulista Tamires participou do programa "Mais Você", de Ana Maria Braga, na manhã desta segunda-feira (9). A cirurgiã-dentista disse que não aguentou a saudade que estava da família e afirmou que não se arrepende de sua desistência e nem de ter entrado no reality global.

"Acho que até melhorei, estou me sentindo bem melhor, mais feliz. É uma oportunidade única, mas não aguentei mesmo a barra. Não deu", declarou. "Nunca tinha ficado nem três dias longe da minha filha. Pensava que estava em mais da metade do jogo e não ganhei nada de dinheiro", explicou.

  • 40806
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb15/enquetes/2015/03/08/com-a-desistencia-de-tamires-voce-acha-que-o-bbb15-deve-incluir-um-novo-brother-na-casa.js

Ela ainda lamentou seu comportamento na Festa Magia, quando quase beijou o brother Rafael – que ficava com Talita na casa, antes de a comissária de bordo ser eliminada. "Bebi muito e tive atitude que contradiz com tudo que sempre preservei. Não sei se por causa da pressão, mas estava sentindo uma coisa que não era e acho que a ideia do programa é mostrar aquilo que você é", analisou.

Depois de assistir pela primeira vez aos momentos da festa, Tamires julgou que seu comportamento foi o que mais motivou sua desistência do jogo. "Se não tivesse bebido, jamais teria acontecido nada. Nem lembrava da maioria das coisas que tinham acontecido. Não fiquei com ele e agora estou vendo. Não tem o que falar.  Foi o que mais pesou para mim, não aceito ter esse tipo de atitude", afirmou.

Ela também garantiu que não leva mágoa de nenhum participante, e alegou que se cobra bastante: "Penso muito nas minhas atitudes, no que poderia ter feito diferente. Mas não dá para tentar ser perfeito".

Ana Maria abriu a atração dizendo que receberia "uma visita inesperada" e definiu a desistência da cirurgiã-dentista de permanecer no jogo como surpreendente. "Ela deveria estar dormindo agora, bem aqui do lado, mas de repente resolveu ir embora", afirmou a apresentadora.

"Brigas com Adrilles me desestabilizaram"
Após assistir aos momentos de discussão com Adrilles no confinamento, Tamires declarou que a insistência do poeta em seus galanteios e deixaram abalada. Ela disse que levou na brincadeira os elogios do brother durante muito tempo, até não aguentar mais.

"Adrilles é um querido, muito fofo, mas ficava o dia inteiro me monitorando. Ficava sem graça, não tinha o que responder. Quando falou que gostava mais do que deveria, disse que não poderia corresponder. Era uma das coisas que mais me deixava desestabilizada na casa, as minhas brigas com ele", desabafou.

Reencontro com a filha
Após conversar com Tamires, a apresentadora Ana Maria promoveu o esperado reencontro da ex-sister com a filha, Maya. Emocionada e sorrindo, Tamires correu para abraçar a herdeira.  "Ai meu Deus, meu amor. Ela está adorando, olha a cara de sem vergonha", disse. "Não queria mais do que isso aqui", expressou, com a herdeira no colo. A dentista ainda levou a filha para conhecer o papagaio Louro José e Maya ganhou um boneco do mascote de Ana Maria.

Desistência
Além de exibir a formação do sétimo paredão, a edição de domingo do reality show mostrou o anúncio de Tamires ao deixar o programa, feito no confessionário.

"Hoje eu estou desistindo do programa. Era um grande sonho, mas aqui dentro eu descobri que tenho outros sonhos, não tenho maturidade para ficar longe das pessoas que eu gosto, sou muito mais frágil do que eu imaginava, comecei a perder minhas referências. Chega um ponto em que não vale tudo por R$ 1,5 milhão", disse com a voz embargada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos