Em festa, Fernando diz "eu te amo" para Aline e a pede em casamento

Do UOL, em São Paulo

Após uma semana do primeiro beijo, muitos chamegos e uma noite de amor, Fernando disse pela primeira vez "eu te amo" para Aline durante a Festa Ruínas do Tempo na madrugada deste sábado (31).

Durante a conversa, o casal estava com receio dos sentimentos. Aline questionou o produtor cultural sobre o que ele estava sentindo e ele não se segurou. "Eu tô amando você. F*** esta po***. Aline respondeu, dizendo que também ama o produtor cultural.

Fernando já pensa em ficar com a designer mineira fora da casa. "Eu quero você fora daqui. Vamos tentar. Eu sei que é cedo é precipitado. Minha família e amigos podem estar me achando louco, mas eu queria tentar". Aline corrigiu "queria?", para em seguida afirmar: "quero".

Fernando explica para Aline que tem medo de relacionamentos e a mineira faz um pedido para o produtor cultural. "Só quero uma coisa, me respeita como mulher?" E o brother diz que vai respeitar a mineira. 

Olhando fixamente para sua namorada na casa, o produtor cultural faz um pedido inusitado: "Vai casar comigo?". A jovem sorri e os dois cantam um para o outro os versos da música  "Vai casar comigo?", de Claudinho e Buchecha. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos