Adrilles x Douglas: Quem promete mais ao longo do programa?

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes

Especial para o UOL
  • Reprodução/TV Globo

    Adrilles e Douglas disputam a permanência no "BBB15"

    Adrilles e Douglas disputam a permanência no "BBB15"

Desde que começou este "BBB", andava saltitante, ansiosa por fortes emoções, mas percebo que esta edição anda um tanto morninha e tediosa. Temos um triângulo amoroso baseado em vitimização e coitadismo muito conveniente entre Amanda, Aline e Fernando (Angélica, como visto na noite de domingo, parece também estar embarcando no bonde do recalque por conta do membro de ouro da casa). Um casalzinho meia boca e sem medo do perigo, Talita e Rafael. Temos algum tipo de conselheiro/manipulador mental, Marco. A madre Teresa chorona e rezadeira, Mariza. César, um cowboy sarado que não fede nem cheira. E Tamires, Luan, idem.

Com base no contexto atual e na medida do possível, ando de olho no joguinho bobo de Adrilles. Um quê de leva e trás, passando de quarto em quarto, observando tudo pelos cantos como quem não quer nada, despertando revolta em Tia Mariza,  soltando a franga "como uma deusa" na festinha. Usa papel higiênico como tampão de ouvido anti-ronco, é tema de fofocas em geral, além de interpretar muito bem o papel do tarado inofensivo (até quando? preocupante). E ainda recita latim em momentos de tensão! De alguma forma, uma personagem linear, mas com características minimamente interessantes.
 
Adrilles seria capaz de acrescer o que ao longo dos próximos meses de disputa pelo prêmio?
 
Reprodução/TV Globo
"Você é tão linda, sabe, fiz um tratamento de canal antes de entrar no programa, você toparia, assim dar uma olhadinha..."
Em contraponto, temos Douglas. Verborrágico ( nada considerável, diga-se de passagem),diariamente testa nossos níveis de tolerância sonora e também visual em se tratando do seu novo modelito de barba oxigenada. Gosta de um barraco, o que de fato é algo positivo em termos de "Big Brother". Além de, claro, nos fazer espectadores de porres vexatoriamente edificantes. São argumentos superficiais para considerá-lo merecedor ou desmerecedor da permanência na casa.
 
Douglas teria algo mais a nos mostrar ao longo do jogo -  além da sua genitália desnuda exibida logo de início?
 
Reprodução/TV Globo
"Sim, teria. DEIXA EU FALAR!!!!!!"
Amanhã é dia de saber qual perfil representa a voz do telespectador.

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes coleciona pinguins de geladeira, ama suco de guaraná e é aficcionada por televisão. Foi editora do semanário Intervalo, e posteriormente seguiu como colunista de revistas como Amiga Tv Tudo, Conte Me Mais e Fofokando com as Estrelas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos