Cozzolina Mendes: Casal #Madrilles é o único que interessa no "BBB15"

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes

Especial para o UOL

Quem poderia imaginar há um mês que finalmente, Amanda e Fernando protagonizariam as cenas tórridas de quase três sem tirar de dentro que assistimos recentemente, ein.

Nem dá mais vontade de fazer piada com a Aline. Na verdade, bateu até uma certa dose de dó. Desde sempre o casal #FERLINE se mostrou uma farsa. Mas agora, essa do #AMANDO na reta final. Que dose.

Vou me eximir dos comentários pejorativos a respeito do que andamos assistindo advindo desses dois, que se antes nos deixavam claro, conquistaram o posto de vilões da edição

E em pensar que, um dia, Fernando foi considerado favorito. Só de olhar pra ele falando, me dá ânsia. Fernando protagonizou o jogo mais viscoso que já vi  - sem exagero -  nestes 15 anos de programa. Uma palavra que não vale nada. Um corpo que, muito menos. E Amanda, pois bem, fez do seu jogo conquistar o coração de um mau-carater. O jogo de usar e ser usada pra chegar ao prêmio. Imagino que, assim como, todos estamos cansados desse tipo de joguete corpóreo afetivo. Nem tenho vontade de gastar meu latim pra discorrer sobre toda a podridão advinda de ambos, principalmente nas últimas semanas.

#Amandos e sacanagens para fins de audiência ou permanência na disputa a parte, vejo meus dois participantes favoritos a um passo da final. E sem jogar sujo. O único casal que interessa agora é #MADRILLES. ♥

Sem dúvida Mariza e Adrilles formam o único casal admirável e verdadeiro desta edição. Cada qual com suas deficiências, suas pequenas falhas de caráter. Consigo perfeitamente fechar os olhos pra algumas de suas imperfeições, e realmente, torcer por qualquer dos dois de coração. Suas conversas e rusgas, os diálogos malucos, a troca entre eles demosntra uma afinidade e um carinho real construído ao longo do confinamento. Malucos, fofoqueiros e um tanto venenosos. Quem aqui disse que não? Mas, ao menos pra mim está mais que claro, que foram eles que representaram a tal diversidade procurada ao montarem os perfil dos participantes deste "BBB 15".

Pessoas reais com quem podemos nos identificar e até perdoar por seus deslizes. Sendo Fernando, o quadro de mais um príncipe fajuto manipulador, Amanda, mais uma mulher bonita que se sujeita a ser tratada como lixo e Cézar, que pra má pessoa não serve, mas que sempre se mostrou duvidoso e ensaiado além da conta. Não vejo como não abraçar Mariza e Adrilles como as pessoas mais cativantes e tê-los como favoritos.

Gostaria muito de ver Adrilles abrir mão do seu voto no Cézar este domingo. Amanda, que infelizmente conquistou a liderança irá em Mariza e, agora há pouco, assistimos Fernando - descaradamente covarde, todo borrado pela possibilidade de ir ao paredão e passar pelo julgamento do público - preparando ardilosamente ao lado de sua cúmplice uma facada para apunhalar o poeta – soa até mesmo romântico literária essa frase, não?

Reprodução/Gshow

Por um golpe de sorte do anjo, por isso que torcemos agora. Queremos ver #Madrilles na final.

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes coleciona pinguins de geladeira, ama suco de guaraná e é aficcionada por televisão. Foi editora do semanário Intervalo, e posteriormente seguiu como colunista de revistas como Amiga Tv Tudo, Conte Me Mais e Fofokando com as Estrelas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos