Angélica não aceita voto de Fernando: "Eu estava fechada com você"

Do UOL, em São Paulo

Pela segunda vez no "BBB15", Angélica foi a responsável por pedir a revelação de um voto dentro da casa após a formação do segundo paredão. Fernando foi o escolhido e após saber que ela tinha sido o alvo do produtor cultural, a auxiliar de enfermagem não aceitou as justificativas. "Eu estava fechada com você, não me interessa", disse.

Angélica mostrou sua desilusão com Fernando, com quem tinha acertado uma aliança no início do reality. "Você não enxergou o jogo. Se você não estivesse lambendo a Aline o dia inteiro. Você pode ter uma história com ela lá fora. Você não está aqui para arrumar mulher, você está aqui para ganhar", disse a sister. 

Fernando por sua vez tentou explicar que tinha medo de sua companheira Aline ser indicada pela casa. "Mudou todo o jogo aqui (com a imunização da Mariza), mas infelizmente é em defesa da Aline, acho que ela é foco", disse Fernando e mais uma vez Angélica responde: "Não justifica você ter votado em mim. Eu não entendo os seus motivos".

Ao falar que tinha medo de Aline estar neste segundo paredão formando entre Douglas e Adrilles, a auxiliar de enfermagem que foi o anjo da semana teria ajudado Fernando. "Se você tivesse chegado em mim e falado, eu daria o anjo para a Aline. Eu te dei a liberdade para isso, você não fez por que não quis", disse Angélica.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos