Prova de resistência muito emocionantezzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes

Especial para o UOL

Ontem já estava me perguntando qual seria a situação vexatória da vez envolvendo a primeira prova do líder do "BBB15". Manter-se abraçado numa garrafa de guaraná gigante? Ficar imerso numa piscina de bolinhas em movimento que simula bolhas de sabão em pó? Ficar preso e esmagado pelo calor humano dos brothers por 24 horas ou mais dentro de um carro.

BAM, nem precisa ser médium ou uma expert em "Big Brother" pra adivinhar que sim, a opção 3, já vencedora  no meu coração acabou sendo confirmada nesta quinta-feira através da boquinha marota de Pedro Bial.
 
Sabemos que patrocinadores luxuosos são a coluna vertebral do programa, mas podiam tentar uma mínima inovação, pra variar. Bom, na mesma frase me contradigo. Não, não podiam: que prova seria capaz de deixar as pessoas mais tensas e surtadas que esta, onde não se pode comer, dormir, fazer necessidades fisiológicas e ainda por cima, no calorão do Rio de Janeiro (sim, já tive meus dias de Projac e senti na pele a emoção de frequentar a Curicica aos 40 graus), dentro de um automóvel parado – esqueça a brisa – todos ali, semidesconhecidos exalando e compartilhando seus odores corpóreos e chatices.
 
O resultado de 14 horas consecutivas de prova, como já era de se esperar, foi do tédio ao bate-boca.
 
O primeiro barraco foi registrado por Marco x Douglas. Tou gostando de ver, quer dizer que o apóstolo é bafônico então. Até meio anarco-punk segundo seu grito de revolta: "Não me rotule!", seguido de declarações como a de Fernando, que diz não ter dormido direito ao lado de Amanda – esta, que não é boba porém é, colou no rapaz de modo que já quer mandar inclusive no bigode da pessoa, acredite se quiser - ou do choro de Tamires com saudade da filha (meio cedo pra isso), já acusada de falsa sob risinhos por Angélica (aquela cujos homens não chegam por terem medo de seu aparente jogo duro).  Opa, e tivemos também  e Amandinha  (tou começando a me divertir com essa sua aparente missão de conquistar o coração do Fernando. amorzinho sem noção, todas se diverte).
 
E vou parar por aqui com o que vi e não vi dessa prova, ao contrário desse povo que segue no jogo do "quanto vale sua dignidade", tive que dormir, tomar banho, fazer a quentinha pra trazer pra redação, aquela coisa.
 
 
E mais do que nunca fechei com o subestimado carro azul, tou torcendo pro descuecado Adrilles e ou profe Marisão. Um beijo.

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes coleciona pinguins de geladeira, ama suco de guaraná e é aficcionada por televisão. Foi editora do semanário Intervalo, e posteriormente seguiu como colunista de revistas como Amiga Tv Tudo, Conte Me Mais e Fofokando com as Estrelas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos