Nem 'macumba' evita decepção com veteranos do "BBB13"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    Bial quis saber por que os veteranos fracassaram no "BBB13". "Ah, pode ser macumba", disse Natalia

    Bial quis saber por que os veteranos fracassaram no "BBB13". "Ah, pode ser macumba", disse Natalia

Eliminada neste domingo (24), Natália foi recebida por Pedro Bial com muitos elogios e uma pergunta: Por que não sobrou nenhum veterano? "Ah, pode ser macumba", respondeu a gaúcha sem pensar muito. Se tivesse um pouco mais de tempo para refletir, talvez a sua resposta fosse outra: nenhum dos que tiveram uma segunda chance conseguiu convencer o público que merecia ganhar.

  • 5955
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/06/o-que-voce-esta-achando-do-desempenho-dos-veteranos-no-bbb13.js

Bambam talvez tenha sido o mais esperto ao se antecipar ao juízo dos espectadores e desistir em poucos dias. Dhomini queimou a língua com uma bravata horrorosa sobre cachorros. Yuri foi o mesmo Yuri de antes 24 horas por dia. A maior surpresa foi Eliéser, que apresentou uma versão diferente do caipira bobo anterior, mas acabou se metendo em confusões em excesso e dançou.

Anamara regressou falando ainda mais alto do que na primeira vez. Fani, sempre divertida, talvez precise participar de mais umas quatro edições para entender o "BBB". E Natália foi "amiga" de todos, técnica que pode até funcionar dentro da casa, mas não convence quem está aqui fora.

A ideia de trazer ex-participantes, testada antes no "BB" americano, produziu surpresa e deu uma cara de programa novo ao reality, mas resultou frustrante. Os escolhidos decepcionaram bastante, o que faz pensar se é verdade que o tempo melhora as pessoas. Não sei dizer. Mas esta edição provou que o tempo não torna ex-BBB figuras mais divertidas para um reality show.

 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos