Nem 'macumba' evita decepção com veteranos do "BBB13"
-
Reprodução
Bial quis saber por que os veteranos fracassaram no "BBB13". "Ah, pode ser macumba", disse Natalia
Eliminada neste domingo (24), Natália foi recebida por Pedro Bial com muitos elogios e uma pergunta: Por que não sobrou nenhum veterano? "Ah, pode ser macumba", respondeu a gaúcha sem pensar muito. Se tivesse um pouco mais de tempo para refletir, talvez a sua resposta fosse outra: nenhum dos que tiveram uma segunda chance conseguiu convencer o público que merecia ganhar.
- 5955
- http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/02/06/o-que-voce-esta-achando-do-desempenho-dos-veteranos-no-bbb13.js
Bambam talvez tenha sido o mais esperto ao se antecipar ao juízo dos espectadores e desistir em poucos dias. Dhomini queimou a língua com uma bravata horrorosa sobre cachorros. Yuri foi o mesmo Yuri de antes 24 horas por dia. A maior surpresa foi Eliéser, que apresentou uma versão diferente do caipira bobo anterior, mas acabou se metendo em confusões em excesso e dançou.
Anamara regressou falando ainda mais alto do que na primeira vez. Fani, sempre divertida, talvez precise participar de mais umas quatro edições para entender o "BBB". E Natália foi "amiga" de todos, técnica que pode até funcionar dentro da casa, mas não convence quem está aqui fora.
A ideia de trazer ex-participantes, testada antes no "BB" americano, produziu surpresa e deu uma cara de programa novo ao reality, mas resultou frustrante. Os escolhidos decepcionaram bastante, o que faz pensar se é verdade que o tempo melhora as pessoas. Não sei dizer. Mas esta edição provou que o tempo não torna ex-BBB figuras mais divertidas para um reality show.
Mauricio Stycer
É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL