Campeã do "BBB13", Fernanda diz que ainda está "em Marte" e descarta posar nua

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Campeã do "BBB13" na noite desta terça-feira (26), Fernanda disse que ainda está "em Marte" e descartou a possibilidade de posar nua.

"Eu jurava que ia ficar em terceiro lugar. Estou em Marte ainda. Não caiu a ficha", disse a mineira em entrevista a jornalistas depois de sair da casa.

Perguntada se toparia posar para uma revista masculina, ela disse que "de jeito nenhum": "Não está nos meus planos. Definitivamente, meu pai... Nossa, de jeito nenhum. Dinheiro agora eu tenho".

Com 62,79% dos votos, a mineira Fernanda se tornou a campeã do "BBB13" e levou o prêmio máximo de R$ 1,5 millhão. A sister disputou a final com o casal Nasser e Andressa, que tiveram 28,29% e 8,92% dos votos, respectivamente.

Marcada pelo relacionamento com André, Fernanda disse ter esperanças de continuar o romance com o brother fora da casa.

"O príncipe é o meu príncipe, mas a gente sabe que a vida aqui fora é totalmente diferente. Quero que seja o melhor para nós dois. Ele já tinha uma vida pública. Eu nunca tive. Vou ter agora", disse a sister.

Meu Deus do céu, eu não estou acreditando. Bial, você está errado.

Fernanda, campeã do "BBB13"

Fernanda disse ainda que o dinheiro do prêmio vai para sua família e que tem planos de comprar um apartamento. "É o sonho da casa própria", revelou.

A mineira voltou a dizer que gostaria de ser apresentadora de TV e que não pretende advogar por enquanto. "Nas conversas, eu sei que tudo o que a gente pretende fazer na vida a gente tem que se esforçar e trabalhar. Gosto de apresentar, porque não me vejo atuando. O ator faz vários papeis e o apresentador é ele mesmo", disse.

No começo da madrugada, a campeã postou seu primeiro tweet após a vitória: "Me desculpem o abandono!!! Lá nao podia usar twitter!! Quero agradecer demais a cada um de vocês pela vitoria!!!"

Minutos antes, assim que Fernanda deixou a casa, Bial disse "Você não está sonhando". Surpresa com a vitória, a mineira repetia para os familiares: "Eu amo vocês".

"O que você vai fazer agora? O que você vai fazer com tanto?", perguntou o apresentador. "Meu Deus do céu, eu não estou acreditando. Bial, você está errado. Eu vou dar para aquela família maravilhosa, que eu devo tudo. Minha mãe, meu pai, minha irmã. Bial, eu não estou acreditando nisso", disse a campeã.

"Achava que ficaria em terceiro lugar"

Após vencer o "BBB13", Fernanda participou de um chat com internautas no site oficial do programa. A mineira contou que achava que ficaria em terceiro lugar desde o paredão com Natália. "Eu tinha certo na minha cabeça que o paredão entre mim e a Natália estava decidindo o terceiro lugar do jogo", afirmou. "Porque eu acreditava tanto na vitória do Nasser quanto no segundo lugar da Andressa. Esse foi o paredão que eu mais comemorei porque eu me senti vitoriosa por ter conquistado o terceiro lugar", completou.

Já sobre sua relação com André, a advogada afirmou que seus sentimentos foram verdadeiros. "Eu corri muito atrás do André. Eu me apaixonei de verdade, do fundo do meu coração. Tanto que, quando a gente ficou separado depois da briga com o copo d'água, eu fiquei tão perdida porque eu estava tão apaixonada e esqueci do jogo. Daí lembrei que eu estava no BBB e não dava para viver um amor", disse.

"Eu até tentava desistir do André. Eu falava que não ia correr mais atrás, mas aí tinha uma festa. E, no final da festa, todo mundo via. Chegou num ponto que o Bial falou que eu estava sendo solteira forçada. Então, eu falei: 'Nossa, estou passando de paçoca cara de minhoca'. Então deixei para lá e foi aí que nos entendemos", completou.

Quando eu fui a líder, eu me embolei toda no meu discurso de indicação do Nasser. Eu não conseguia fazer os cálculos. E eu me achava uma péssima jogadora porque eu fui três vezes para o paredão

Fernanda, campeã do "BBB13"

A advogada ainda disse se considerar a pior jogadora da 13ª edição do reality show. "Eu não sei o que aconteceu. Quero ler o que aconteceu, como as pessoas interpretaram. Quando eu fui a líder, eu me embolei toda no meu discurso de indicação do Nasser. Eu não conseguia fazer os cálculos. E eu me achava uma péssima jogadora porque eu fui três vezes para o paredão", contou.

Ao fim do chat, Fernanda explicou porque tirava os pelos faciais com uma lâmina de barbear. "Quando eu cheguei no BBB, a primeira notícia que tive foi que não podia levar uma pinça. Eu fiquei desesperada. Conversei com o Yuri para saber o que as mulheres da edição dele faziam e ele disse que a Monique descoloria o bigode", explicou.

Porém, a mineira não gostou do resultado. "Eu fiquei igual ao Foguinho da novela ["Cobras e Lagartos"]. Então fui raspando. O problema é que eu tinha que fazer todo o dia. Só tem lâmina de barbear, não tem pinça, não tem cera. A gente raspava até a sobrancelha. A minha está cheia de falhas", finalizou.

 

Passagem pela casa
Advogada de 26 anos, Fernanda Keulla Vilaça teve que rebolar para tentar se dividir entre André, Andressa e Kamilla. A esteticista e a modelo foram suas maiores amigas dentro da casa - da primeira, ela se aproximou logo no início do programa, enquanto se envolveu com a segunda depois que esta veio da casa de vidro. Quando foi líder, a mineira se viu entre as duas amigas, que disputaram juntas o paredão que eliminou a miss.

Além das amigas fiéis, Fernanda também tinha o "príncipe" André como confidente no programa. Eles foram o primeiro casal a engatar um romance dentro da casa. O namoro, porém, terminou depois que a mineira jogou um copo d'água no empresário durante a festa Iemanjá.

Depois de ignorar as diversas tentativas da advogada para reatar o relacionamento, o capixaba teve uma recaída e beijou Fernanda na véspera de um paredão disputado entre ela, Marien e Eliéser, mas não voltou atrás em sua decisão. Os dois então entraram em um consenso e decidiram ser apenas amigos.

Durante a festa Flores, André se declarou para advogada e eles voltaram. "Você está sem a coroa, mas mesmo assim você é a princesa do meu reino".

O casal, porém, foi separado na reta final do programa, quando ambos disputaram o 12º paredão. A votação - na qual André foi indicado pelo líder Nasser e Fernanda recebeu os votos de Andressa e Natália - deixou o casal abalado. Em uma conversa no dia seguinte, Fernanda chegou a dizer a amiga que ela havia destruído seu sonho de ir para a final com o namorado.

Triste com a saída de seu príncipe, Fernanda abusou da criatividade  e montou, com uma vassoura e uma bola de meias, um boneco para representar André. Ela chegou a chorar ao lado do novo amigo e até o levou para a festa seguinte do programa.

No paredão seguinte, a advogada voltou à berlinda. Sem ter a sorte de vencer a prova do líder mesmo após ganhar sua etapa de resistência, a sister foi escolhida por Natália, a indicada da líder Andressa, para ser emparedada com ela. Mais uma vez, ela sobreviveu, tornando-se a última finalista do programa.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos