Depois de Andressa, Mr. Edição queima Natália e aponta André como um dos favoritos

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    A veterana Natalia foi retratada pela edição como uma candidata que quer ficar bem com todos

    A veterana Natalia foi retratada pela edição como uma candidata que quer ficar bem com todos

Uma semana depois de caracterizar Andressa como "santa do pau oco", Mr. Edição dedicou-se a "desconstruir" outra candidata, a veterana Natália, apresentada como uma pessoa que não quer se comprometer. "Amiga de toda casa".

Sem sutileza alguma, o caprichado vídeo riu de Natália, apresentando a "sister" como se fosse candidata a uma disputa eleitoral, fazendo as mais variadas promessas de campanha. Ao final, disse que ela poderia montar uma chapa tendo "Andressa Pau Oco como vice".

Parece claro que estas duas vão ter que se desdobrar para superar os candidatos que Mr. Edição tem tratado com mais cuidado e carinho. Além de Kamilla e Fernanda, como mostrou Angélica Morango, André também está, como se diz, bem na foto.

Um vídeo no programa desta terça-feira dedicou-se a mostrar a transformação do candidato, "a evolução do galã", que "parece que virou gente grande". Bial também o elogiou publicamente, reforçando a impressão de que é um dos favoritos no momento.

Restam Nasser e Fani, ainda, nesta equação. O primeiro ganhou uma homenagem ambígua do programa, um vídeo de mau gosto que o comparou a um grilo, mas em ritmo de desenho animado. Já a veterana segue sem merecer muitas referências, nem positivas nem negativas do programa.

No discurso em que anunciou a eliminação de Anamara, Bial foi bem claro sobre os motivos da rejeição à candidata, vista anteriormente como "favoritíssima".

"Quem entra pela segunda vez sabe que tem tudo a perder. Podem perder até o que já tinham perdido", disse, antes de concluir: "Uma coisa não se pode perder: o senso de humor. Só há uma saída do labirinto: a luz calorosa do humor. Perdeu o humor, se levou a sério, aí pode perder muito mais". Concordo.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos