Público elimina o mais divertido e Mr. Edição ridiculariza Andressa

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Divulgação/João Cotta/TV Globo

    Andressa foi apresentada como "santa do pau oco" pela edição do programa desta terça

    Andressa foi apresentada como "santa do pau oco" pela edição do programa desta terça

E mais uma vez a maior parte do público escolhe eliminar o candidato mais divertido e deixar na casa outros que fazem pouco para animar o programa. Em seu terceiro paredão, Eliéser perdeu para Nasser numa disputa apertada, enquanto Marcello, cuja presença mal é notada, quase não foi votado.

Mais curioso que a eliminação de Eliéser foi o esforço de Mr. Edição em caracterizar Andressa como “santa do pau oco”. Num longo vídeo, a candidata foi mostrada sempre em dois papéis – ora como uma pessoa recatada, religiosa, ora como maledicente, venenosa.

Andressa foi vista dizendo que chegou a ir a Aparecida pedir para entrar no “BBB”. Também a vimos falando bem cara a cara com diversos candidatos e, em seguida, falando mal por trás. “Metida a santa”, como alguém disse. Não lembro de uma intervenção com mão tão pesada no “BBB”, no sentido de alertar o público sobre o perfil de um candidato.

No discurso de eliminação, Pedro Bial ainda deu um recado a Nasser, namorado da moça: “Olho no outro. Se você ficar olhando muito pra si mesmo, sem paciência para ver os outros, (como Nasser quando fica com os olhos vendados pelo mau humor e não vê nada), os outros te passam por cima. Tem que saber ler.”

Vai-se Eliéser, engrossando a lista dos candidatos divertidos que o público já despachou. Aline, Dhomini e Yuri não resistiram a esse mesmo sentimento dos eleitores. Uma pena.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos