"O que acontece no 'Big Brother' fica no 'Big Brother'", diz Natália sobre namoro na casa

Laís Gomes

Do UOL, no Rio

Última eliminada do "BBB13", a veterana Natália Casassola comentou sua segunda passagem pelo reality em entrevista coletiva na noite deste domingo (24).

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

"Os últimos anos foram muito tumultuados para mim. A menina maluca do 'BBB8' teve que virar uma mulher para conquistar tudo que tem. Tive que mudar muita coisa pra chegar até aqui", declarou a sister.

Ao longo dos três meses de confinamento, Natália se disse muito grata por ter tido a chance de voltar à casa.

"Meu passado, presente e futuro são relacionados ao 'BBB'. Há cinco anos, mesmo fora do programa, ganho dinheiro por causa do 'BBB', apresento um programa no Sul... Não tenho palavras para dizer o que significa esse programa", disse. "O cavalo branco está passando mais uma vez e tenho que aproveitar", completou.

Perguntada sobre qual finalista deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Natália manteve a postura de "amiga de toda a casa" e respondeu que todos merecem.

"Os três que ficaram são ótimas pessoas, difícil dizer quem é meu favorito. Não vou precisar nem ver vídeo pra saber que eles foram verdadeiros comigo. Não quero classificar quem gosto mais ou menos. A Andressa ficou muito próxima de mim no último mês", afirmou.

O bom relacionamento da sister com os outros foi inclusive tema de um VT do programa, que a ridicularizou e apresentou como se fosse candidata a uma disputa eleitoral, fazendo as mais variadas promessas de campanha.

"Acho que o programa tem total liberdade de mostrar nossa imagem do jeito que eles quiserem, o que importa é o que a gente é la dentro. Eu não fiquei em cima do muro, sempre disse que protegia a Fani, no mais fui sim, amiga de toda a casa", comentou.

Relacionamento com Yuri
Natália disse ainda que gostaria que Yuri tivesse ficado mais tempo dentro da casa, porque ele a "teria ajudado muito" no jogo. "Vamos conversar aqui fora. Se fiquei com ele foi porque eu quis, foi uma pena ele ter saído, ele teria me ajudado muito lá dentro", disse.

Ela comentou que havia voltado com o ex-namorado três dias antes de entrar na casa e que agora vai esperar esfriar a cabeça para ver como fica o lado pessoal fora da casa.

Assim como falam que o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, o que acontece no 'Big Brother' fica no 'Big Brother'

Natália

Mais tarde, no chat do "BBB13", um internauta voltou a perguntar sobre seu relacionamento com Yuri, que se envolveu com uma dançarina do Faustão fora da casa.

"Big Brother é uma vida paralela. Assim como falam que o que acontece em Las Vegas fica em Las Vegas, o que acontece no 'Big Brother' fica no 'Big Brother'", disse a sister.

"Pode acontecer de conhecer o príncipe encantado em Las Vegas e isso virar algo mais", completou.

Sobre suas "transformações" nas festas, a sister afirmou que "quando a champanhe entra, a xexeca ganha vida própria" e comentou que até ficaria com mulheres, mas que no "BBB" isso não passou de brincadeira.

"Por eu não ter nenhum relacionamento lá dentro, não fui tão fogosa como antes, até porque a gente não pode dar em cima do namorado das amigas. Então, acabamos sensualizando uma para a outra, mas foi tudo uma grande brincadeira. Sou muito aberta quanto a esse assunto [ficar com mulher], até ficaria, mas ali era tudo brincadeira. A champanhe entrava e a xexeca ganhava vida própria."

Natália
Natália

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos