Brincadeira com argentino é um fiasco e "BBB" entra na reta final sem conflito

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL
  • Reprodução

    O argentino Miguel deixou a casa sem que os "brothers" soubessem direito o que ele foi fazer lá dentro

    O argentino Miguel deixou a casa sem que os "brothers" soubessem direito o que ele foi fazer lá dentro

Chamada de "Parece mas não é", a última novidade anunciada por Boninho consistia em colocar um ator no "BBB13" para enganar os participantes, dizendo que fazia parte de um programa igual na Argentina e que tinha a missão de dar a imunidade a um deles.

O segredo de Miguel seria revelado neste domingo. No meio tempo, ele trocou beijos e juras de amor com Fani. Sem saber de nada, a veterana declarou-se "reenergizada" pelo argentino.

No momento da revelação do segredo, Bial optou por não contar aos "brothers" que eles conviveram com um ator por três dias. Disse apenas que foi uma brincadeira e que ele não ia imunizar ninguém. Miguel deveria dizer, também, quem mais o bajulou no período, mas se recusou a nomear alguém.

A informação de que Fani se relacionou com um ator certamente abalaria a candidata, e mexeria com os ânimos dos demais participantes. Provocaria algum tipo de emoção num programa que está entrando na reta final cada vez mais morno e sem conflito. O próprio Miguel sabia disso e deu a entender, em conversa com a "sister", que temia a reação dela e de suas fãs.

Sem essa informação, Miguel passou três dias na casa exclusivamente para dar uns beijos em Fani. Tirando ela, ninguém mais se divertiu, nem dentro nem fora da casa. Estranho e sem sentido.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos