Com 8,92% dos votos, Andressa é a terceira colocada do "BBB13"

Do UOL, em São Paulo

Com 8,92% dos votos, a novata Andressa é a terceira colocada do "BBB13" e levou o prêmio de R$ 50 mil. A sister disputou a grande final do programa com a amiga Fernanda e o namorado Nasser.

"Assistimos à invenção de uma mulher apaixonante. Não esmoreça, siga botando para quebrar, minha santinha. Você chegou em terceiro lugar", disse Bial ao revelar a colocação da esteticista.

Ao sair, a paranaense disse que gostaria de saber se deixou sua mãe orgulhosa. "Como eu disse na entrevista de ontem, eu queria saber se eu fui motivo de orgulho da minha mãe? Cadê ela?", contou Andressa para Bial ao sair do reality show.

Bem querida pela casa, a sister passou a maior parte do jogo sem receber votos e só foi indicada a um paredão, que disputou com Nasser e a miss Kamilla.

Foi justamente com Fernanda, uma de suas maiores amigas na casa, que a esteticista teve um atrito nas últimas semanas de jogo. A mineira não gostou de ter sido votada por ela no paredão que a emparedou ao lado do "príncipe" André e chegou a dizer que Andressa havia destruído um sonho seu. No dia seguinte, porém, as duas já estavam bem novamente.

Andressa garantiu a chance de disputar a final do reality após se sair melhor do que os outros brothers em um jogo de perguntas e respostas sobre o que aconteceu fora da casa e ganhar a última liderança do programa

"Vivi aquilo intensamente"
Em entrevista coletiva depois da final, Andressa disse que não se arrepende de nada que fez no programa. "Tentei anos entrar no programa. A partir do momento que entrei no programa, vivi aquilo intensamente. Saio satisfeita demais da conta. Imaginava que fosse sair na primeira semana. Estou feliz demais que cheguei em terceiro lugar", afirmou.

A paranaense preferiu não comentar a situação com o ex-namorado, o advogado Jean Nunes, e disse que ela e Nasser vão conversar fora da casa sobre o futuro. "Quando entrei no programa disse que não me envolveria com ninguém. Ele me ajudou muito, em vários momentos ele me ergueu".

Sobre a possibilidade de posarem juntos para um ensaio sensual ou dividirem o mesmo teto, Andressa não respondeu de imediato. "Gente, vocês estão muito apressadinhos".

A esteticista disse ainda que irá analisar as oportunidades que surgirem para iniciar uma carreira artística. "Já participei de concurso de miss. Estou aberta a qualquer oportunidade que vier. Não parei para pensar", comentou.

Com relação aos três segredos de Nasser, Andressa brincou e disse que não tem medo do que possa ser.

Andressa
Andressa

Romance
O romance com o Nasser marcou a passagem de Andressa pelo programa. A sister entrou comprometida com o advogado Jean Nunes, com quem namorava há nove anos, mas deixou o relacionamento de lado. Em entrevista ao UOL, Jean confirmou o término dos dois e disse que não procurará a sister.

A paranaense e o gaúcho se aproximaram no início do confinamento e passaram a dormir juntos quase todos os dias. E foi na cama que o casal trocou o primeiro beijo, após uma das festas da casa.

O relacionamento passou alguns dias escondido sob o edredom. O casal só passou a se beijar em público a partir da festa Saloon.

A situação indefinida da relação e o caráter orgulhoso dos dois resultaram em várias DRs, relacionadas ou não ao namoro. Eles chegaram a brigar até por causa de um pacote de bolacha, mas fizeram as pazes.

Enquanto se envolvia com o gaúcho, Andressa também fez várias críticas ao ex-namorado no confinamento. "Ele não me apoiava em nada. O sonho dele era que eu trabalhasse no salão para sempre", disse a esteticista em uma conversa com André. Segundo ela, Jean nunca a apoiava nos trabalhos que Andressa fazia como modelo, e até torcia contra.

Sempre chamada de "santinha" pelo apresentador Pedro Bial, a sister foi ridicularizada pela edição do programa, que a mostrou falando de outros confinados por trás.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos