"Visualmente sempre acharam que eu era gay", diz Nasser após deixar confinamento

Carla Neves

Do UOL, no Rio

Após deixarem o confinamento na noite de terça-feira (26), Nasser e Andressa, segundo e terceiro colocados no "BBB13", comentaram em entrevista aos jornalistas sobre suas trajetórias na casa. Nasser deixou a casa com 28,29% dos votos, enquanto Andressa recebeu 8,92%. A vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, a mineira Fernanda, teve 62,79% dos votos.

Sobre os segredos que guarda fora da casa, o gaúcho disse que são coisas pessoais e preferiu não entrar em detalhes. "A única pessoa que pode saber é a Andressa. São coisas pessoais minhas. Na minha vida inteira, visualmente sempre acharam que eu era gay. Sempre fui muito amigo de gay. Muitos homossexuais me ajudaram. Até brinco porque sou completamente hetero", explicou.

Nasser comentou ainda sobre o que pretende fazer com o prêmio de R$ 150 mil e os que ganhou durante a sua participação no programa. "Vou aproveitar muito. Precisava ganhar aquele carro e precisava do dinheiro do carrão para pagar algumas dívidas da minha família. Tenho que aproveitar tudo", ressaltou.

Dos planos para o futuro, o vendedor voltou a afirmar que gostaria de abrir uma área no comércio para administrar.

Terceira colocada

Questionada sobre sua participação, Andressa disse que não se arrepende de nada. "Tentei anos entrar no programa. A partir do momento que entrei no programa, vivi aquilo intensamente. Saio satisfeita demais da conta. Imaginava que fosse sair na primeira semana. Estou feliz demais que cheguei em terceiro lugar", afirmou.

A paranaense preferiu não comentar a situação com o ex-namorado, o advogado Jean Nunes, e disse que ela e Nasser vão conversar fora da casa sobre o futuro. "Quando entrei no programa disse que não me envolveria com ninguém. Ele me ajudou muito, em vários momentos ele me ergueu".

Sobre a possibilidade de posarem juntos para um ensaio sensual ou dividirem o mesmo teto, Andressa não respondeu de imediato. "Gente, vocês estão muito apressadinhos".

A esteticista disse ainda que irá analisar as oportunidades que surgirem para iniciar uma carreira artística. "Já participei de concurso de miss. Estou aberta a qualquer oportunidade que vier. Não parei para pensar", comentou.

Com relação aos três segredos de Nasser, Andressa brincou e disse que não tem medo do que possa ser.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos