A duas semanas do fim, fantasmas assombram o "BBB13"

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

Numa edição que chega à reta final, como aconteceu no "BBB12", com poucos candidatos carismáticos, é sintomático que Mr. Edição tenha feito uma homenagem, no programa desta terça-feira, a alguns ex-participantes que passaram pelo programa.

Apresentados como "fantasmas", prontos a assustar os que permanecem na casa, vários eliminados "apareceram" para lembrar que o programa poderia estar mais divertido. Ou o leitor tem dúvidas de que Aline, Dhomini, Yuri, Elieser e Anamara, para citar cinco eliminados desta edição, não estariam aprontando mais do que alguns dos sobreviventes?

Outro fantasma que voltou a assustar o "BBB" foi o da indelicadeza de Pedro Bial. O apresentador irritado, mal-humorado de outros momentos, ressurgiu com tudo no programa de segunda-feira (11).

Durante um "jogo da discórdia", Bial gritou com Kamilla, ordenando que ela se calasse. Foi um gesto surpreendente, para não dizer desrespeitoso, ainda mais porque a candidata já estava indicada ao paredão. Se ela estava falando demais, bastava cortar o seu microfone.

Por fim, fica o registro de que a enquete do UOL que apontou a eliminação de Kamilla diante de Marcello e Fani, e errou, voltou a indicar a eliminação da candidata, desta vez contra Nasser e Andressa, e agora acertando, aproximadamente com o mesmo percentual que ela obteve na votação oficial.

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos