Reprodução / Globo

Natália e Fernanda disputam último paredão do "BBB13"; Andressa e Nasser estão na final


Do UOL, em São Paulo

A veterana Natália e novata Fernanda estão no último paredão do "BBB13". Natália foi indicada pela líder, Andressa, e escolheu enfrentar Fernanda na berlinda. Uma das duas deixará a casa neste domingo. Quem vencer o paredão vai à final, na terça, com Andressa e Nasser.

  • 6853
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/23/natalia-e-fernanda-estao-no-paredao-quem-deve-deixar-o-bbb13.js

"Não posso ser injusta. Coloquei a Nanda com o André no paredão e ela ficou muito triste. Tenho duas amigas que amo demais. Como a Nat nunca foi ao Paredão, vou colocar ela", explicou a paranaense ao indicar a gaúcha.

Depois da formação do paredão, Fernanda foi a primeira a se dirigir ao confessionário para defender sua permanência.

"Bom, Bial eu quero pedir muito ao Brasil inteiro a minha torcida porque eu sei que agora todo mundo me conhece, sabe dos excessos que cometi... O meu erro foi por sentimento bom, por amor e espero que as pessoas aí fora reconheçam isso. Conto com a ajuda de todos porque vai ser um passo muito importrante para eu estar na final. Que julguem muito bem assim minhas atitudes, já que foram pro bem da casa e de todos".

Fernanda
Fernanda

Em seguida, é a vez de Natália pedir ajuda ao público: "Quero pedir para continuar aqui dentro da casa até a final do programa porque eu vim aqui para brigar, para incomodar pessoas, não vim, passar por cima de ninguém... Vim aqui aprender muito e ajudar as outras pessoas aqui. Acredito que sou uma pessoa muito verdadeira, cuidei da casa com muito carinho e agradeço todo mundo por me dar energias e forças para continuar". Ao final do seu discurso, a gaúcha se emociona e quase chora.

Natália
Natália

Última prova do líder
Andressa venceu a terceira etapa da última prova do líder na noite deste sábado (23) e garantiu uma vaga na final do "BBB13". Na última etapa, os participantes tiveram que responder perguntas em um tabuleiro sobres fatos que aconteceram fora da casa. Venceria quem completasse o tabuleiro primeiro. Entre as perguntas, estavam fatos como a renúncia do papa Bento XVI, a escolha de um novo papa argentino e o jogo de estreia da seleção brasileira sob o comando de Felipão

Fernanda saiu duas casas na frente e Natália uma. As casas foram referentes aos pontos que conquistaram nas etapas anteriores.

Fernanda venceu a primeira etapa realizada na quinta-feira e conquistou dois pontos em uma prova de resistência, após a desistência de Nasser, que abandonou a disputa porque não conseguiu segurar a vontade de fazer xixi. Dentro de um carro, os participantes tiveram que aguentar enquanto o veículo girava e, de vez em quando, eram atingidos por jatos d'água e rajadas de vento.

Natália desistiu antes mesmo da prova começar, alegando que não suportaria os movimentos do carro por conta de sua labirintite. Andressa desistiu com quase duas horas de prova, após passar mal e vomitar dentro do carro.

A segunda etapa da prova foi vencida por Natália na noite de sexta-feira (22).  A gaúcha conquistou um ponto na disputa de agilidade. Na prova, os brothers deveriam apertar um botão para acionar um cronômetro e atravessar um varal se equilibrando. Caso caíssem, deveriam voltar ao início. Em uma tina de roupa suja, deveriam achar uma meia vermelha, uma verde, uma azul e uma branca e colocá-las em uma máquina de lavar. Ao terminar a prova, deveriam apertar o botão da chegada. O mais rápido venceria.

Reprodução/Globo

Natália é a 13ª eliminada do "BBB13"; Fernanda disputa final com Nasser e Andressa


Do UOL, em São Paulo

Com 66,39% dos votos, a veterana Natália foi a última eliminada do “BBB13” na noite deste domingo (24). Indicada pela líder Andressa no sábado, a gaúcha escolheu enfrentar Fernanda no 13º paredão do reality. A final do "BBB13" será disputada por Andressa, Fernanda e Nasser.

  • 6867
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb13/enquetes/2013/03/24/andressa-fernanda-e-nasser-estao-na-final-quem-voce-quer-que-venca-o-bbb13.js

Antes de anunciar a eliminada, Bial disse que ama Natália e Fernanda. "É duro. Eu acho que é melhor por último do que sair em primeiro", disse o apresentador.

"Quem sai agora, não sai por seus defeitos, sai por suas virtudes. Sai por suas melhores intenções e boas ações. Nanda, por exemplo: muito embora sua intensidade possa levá-la – e a leva – a cometer excessos, quem atira a primeira pedra? É o lugar do advogado: interpor-se entre a pedra e o réu. É do direito tanto ser a pedra promotora como o escudo defensor...", disse Bial em seu discurso.

Já fora da casa, no palco da eliminação, Natália chorou ao encontrar com Pedro Bial. "Por que não ficou nenhum veterano no programa?", questionou o apresentador. "Não sei. Pode ser macumba de tanto que eu chutei lá dentro", respondeu a sister, com humor.

"O que o BBB representa para você?", perguntou Bial. "É tudo, agradeço a tudo. Obrigada por essa nova oportunidade. Minha vida é isso. Esse programa é maravilhoso", disse.

Em entrevista coletiva após a eliminação, ela voltou a falar sobre a importância do programa na sua vida.

"Meu passado, presente e futuro são relacionado ao BBB. Há cinco anos, mesmo fora do programa, ganho dinheiro por causa do 'BBB', apresento um programa no Sul... Não tenho palavras pra dizer o que significa esse programa", disse. "O cavalo branco está passando mais uma vez e tenho que aproveitar". completou.

Perguntada sobre qual finalista deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, Natália manteve a postura de "amiga de toda a casa" e respondeu que todos merecem.

"Os três que ficaram são ótimas pessoas, difícil dizer quem é meu favorito. Não vou precisar nem ver vídeo pra saber que eles foram verdadeiros comigo. Não quero classificar quem gosto mais ou menos. A Andressa ficou muito próxima de mim no último mês", afirmou.

Passagem pela casa
Durante seu tempo na casa, Natália se deu bem com quase todos os participantes do programa. Antes da indicação de Andressa, ela só recebeu cinco votos ao longo de três meses: dois de Marcello, um de Ivan, um de André e outro de Fernanda.

Os dois últimos votos, inclusive, só vieram no penúltimo paredão, quando a disputa se polarizou entre a modelo e Fernanda, e o então líder Nasser optou por enviar a mineira para a berlinda ao lado de seu namorado na casa, André.

O bom relacionamento da sister com os outros foi inclusive tema de um VT do programa, que a ridicularizou e apresentou como se fosse candidata a uma disputa eleitoral, fazendo as mais variadas promessas de campanha.

Dentro da casa, Natália teve poucos atritos. Dois deles foram com Anamara, que discutiu com a gaúcha após a saída de Yuri e a acusou de não se posicionar no jogo. Ela ainda se envolveu em uma briga generalizada com Marcello ao tentar defender Fani, acusada pelo brother de não ser verdadeira.

Ainda com um pouco do ar sensual que mostrava no “BBB8”, Natália teve um relacionamento caliente com Yuri. A modelo, que namorava o empresário Edoardo Hauer fora da casa, cedeu aos encantos do lutador e protagonizou cenas quentes com ele dentro da casa.

O casal chegou também a ter uma grande briga após uma das festas do programa, na qual Natália e Marien tentaram tirar a cueca de Eliéser para apertar o bumbum do paranaense. Na ocasião, chamou a sister de "vadia" e disse que queria ir ao paredão com ela.  No dia seguinte, eles fizeram as pazes, com direito cenas quentes na cama.

Natália
Natália


Shopping UOL