"Não vamos deixar ele levar nossos chicos", diz Fernanda a Andressa
comentários 90

Do UOL, em São Paulo

Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Veja fotos deste sábado (9) no "BBB13"52 fotos

12 / 52
9.mar.2013 - Andressa e Fernanda dizem que vão fazer de tudo para que Nasser e André não sejam escolhidos pelo argentino para ir ao Gran Hermano VEJA MAIS > Imagem: Reprodução/Globo

Na manhã deste sábado (9), Andressa e Fernanda se esconderam para conversar sobre o brother argentino que entrou na casa na sexta, sem saber que ele é um ator.

Elas comentaram que Nasser e André estão empolgados com a ideia de serem escolhidos por Miguel para passar uma semana na Argentina no Gran Hermano.

"Vamos fazer uma campanha pra ele levar a Fani", afirmou Andressa.

Fernanda concordou, rindo: "Ele tem que levar, pelo bem de todos".

"Ele é tá tão esperto que está só no portunhol", disse a esteticista. Kamilla então se juntou à dupla e perguntou o que elas estavam cochichando. "Ele não pode levar os nosso chicos pra ver as chicas de lá", explicou Fernanda.

Kamilla desconversou: "Ele leva quem ele quiser". A miss ainda deu um aviso: "Isso que vocês estão falando é pior, porque se o público estiver assistindo vai ser pior para vocês". Em seguida, a paraense se afastou.

A advogada confabulou: "O plano A é a defesa. A gente não vai deixar ele querer levar os nossos chicos. O plano B é ataque: a gente parte para cima e vamos nós para a Argentina".

Andressa concordou: "Vamos mostrar o poder das chicas".

Ampliar

Fernanda200 fotos

1 / 200
Fernanda Keulla durante participação no podcast "Pipipi Popopó" Imagem: Reprodução/YouTube

Veja também

comentários 90

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos