"Não quero machucar você", diz falso brother Miguel a Fani

Do UOL, em São Paulo

Na tarde deste domingo (10), Fani recebeu uma massagem de Miguel na área externa da casa e ambos conversaram sobre o beijo que trocaram na última festa. A sister descobrirá nesta noite que o brother é um ator, e não um participante do "Gran Hermano" da Argentina.

A sister disse que enviaria um vídeo dos dois juntos para o argentino quando saísse da casa, mas ele respondeu que não gostaria de ver as imagens: "Não quero ver nada do que aconteceu. Está tudo aqui [na cabeça] e aqui [no coração], é o sentimento. Sou tímido".

Fani acrescentou que seus fãs já devem estar gostando do falso brother. "Tenho fã clubes e eles já te amam. Eles ficam felizes porque você me faz bem e me dá carinho", afirmou.

"Imagina lá fora então", disparou Miguel, deixando a fluminense empolgada. "Nem fala isso, dá até crise de ansiedade".

Voltando ao assunto do vídeo, a loira insistiu que mandaria as imagens dos dois para o brother. "Provavelmente uma amiga minha vai ver um vídeo só meu e seu. Quando eu sair, vou te mandar por email".

"Eu vou morar no morro. Sem internet, sem televisão. Só banana e água da chuva", brincou o hermano, antes de pedir a Fani que não se esquecesse do que eles conversaram.

"Vou lembrar todos os dias quando acordar. E vou lembrar para sempre. E você vai poder falar muitas outras coisas depois. A gente conversou muito ontem. Parecia que nos conhecíamos há muito tempo", respondeu a sister.

O argentino pediu a sister que visse com bons olhos o que aconteceu entre os dois: "Você tem que pensar em tudo o que falamos e tirar boas conclusões, aconteça o que acontecer. Não quero machucar a você. Lá fora, teremos tempo para conversar e nos conhecer".

Os dois seguiram conversando e Miguel manifestou preocupação com o que os fãs de Fani achariam dele. "Só teria um motivo para que meus fãs não gostassem de você. Se, lá fora, eles soubessem de uma informação que eu não sei. Se eles vissem você vindo para cá com algum prêmio. Por exemplo, você ficar comigo para ganhar um milhão", respondeu a fluminense.

"Vim aqui com uma ideia, mas mudei. Não vim conquistar você nem ninguém. Vim aproveitar o programa, mas tudo o que aconteceu entre nós foi natural. Não vim aqui para te machucar", explicou o brother.

Veja fotos de beijos no "BBB13"
Veja fotos de beijos no "BBB13"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos