Falso brother Miguel é dublê e mora no Rio de Janeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Globo

    MIguel chegou na casa do "BBB13" na última sexta-feira

    MIguel chegou na casa do "BBB13" na última sexta-feira

Miguel, o argentino que entrou no "BBB13" para enganar os brothers e dizer que daria uma imunidade a um deles, não só é ator como mora no Rio de Janeiro e também trabalha como dublê. As informações foram encontradas no perfil do Facebook do brother, que revelou seu nome completo neste domingo (10).

Chamado Miguel Eugenio Alvarez Borquez, o hermano atua profissionalmente como dublê no Rio de Janeiro desde o começo deste ano. Antes disso, ele trabalhou por 15 anos na Argentina na mesma profissão e como coordenador de efeitos especiais.

Miguel, que ainda tem um site, aparece em várias fotos fazendo manobras perigosas, como se equilibrar com braços na sacada de um prédio, colocar fogo às próprias roupas e cair de um prédio alto, segurado por alguns cabos.

O ator, que se diz especialista em cenas de risco, ainda participude vários filmes, como "Diários de Motocicleta", dirigido pelo brasileiro Walter Salles. Ele também atuou em peças publicitárias de marcas como Toyota, Axe, Panasonic, LG e Coca-Cola.

Pai de uma menina chamada Avril, motivo de uma tatuagem que tem no braço, Miguel também colocou várias fotografias da menina em seu Facebook, quase sempre acompanhadas por legendas carinhosas como "te amo". 

Miguel no "BBB13"
Parte de uma brincadeira anunciada por Boninho, o "parece, mas não é", Miguel chegou ao reality na última sexta-feira.

Ele disse aos brothers que veio do "Gran Hermano" da Argentina para dar uma imunidade a um deles e levar o escolhido para passar uma semana no programa argentino. Tudo, porém, não passa de uma mentira. E, conforme Pedro Bial anunciou na quinta, o escolhido por Miguel será "o rei dos puxa sacos".

A chegada do Hermano movimentou bem a casa. Fernanda e Andressa manifestaram preocupação com a possibilidade dos namorados André e Nasser irem para a Argentina e a esteticista chegou a chorar durante a última festa, dizendo que todo o Brasil a veria como "corna".

Foi na festa também que Miguel trocou beijos quentes com Fani, única das mulheres restantes na casa que não ficou com ninguém durante o programa. Os dois passaram o domingo juntos e o brother chegou a dizer que não queria machucar a fluminense.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos