Fernando: O homem do membro de ouro

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes

Especial para o UOL

Porque Fernando roubou as atenções de grande parte das mulheres na casa do "BBB" não é de se estranhar. Eis um tipo físico saradão e com alguma CROCÂNCIA em relação aos demais integrantes do núcleo biotipo aprazível, já que estes muito geralmente são retardados em potencial. Rafael e Cézar apenas confirmam a regra.

Dono de um jogo duvidoso, que conta com seu parzinho romântico, Aline – cujo maior traço de personalidade é aquela sobrancelha necessitada de um design urgente –, e a semivilã Amanda, parece ter entrado numa grande questão ao ter se deixado afundar nesse possível triângulo amoroso para chegar ao prêmio.
 
Poderíamos ter sido poupados de algumas declarações, como a de uma possível agressão física contra Amanda, caso ela o ABUSASSE sexualmente, por exemplo. Ainda sobre Amanda, declarou também ser ela uma aliada indireta na sua busca pela simpatia do público em relação ao #Feline. A mim, parece um tiro saído pela culatra. Será impossível simpatizarmos com as olheiras texturizadas da moça chorona e seu recalque sofrênico em nome do amor? Ok, é chato por demais, porém digno da velha e natural complacência humana confirmada em outras edições: a identificação e proteção do público com as possíveis vítimas tornou-se um clássico no reality.
 
Em contraponto, na novela Fernando – O homem do membro de ouro –,  temos Angélica, exemplo de barraqueira que não diverte, só irrita - que não desgruda do ódio extremo e de falar mal do rapaz - ao lado da própria Amanda, Tamires, Talita e agregados. Aliás, lembro muito bem, que já no primeiro dia, durante a escolha dos grupos Tá com Tudo e Tá com Nada, ela já mirou esperta em Fernando, louquinha por um bate-careca. Começava ali o drama do amor platônico. #estamosdeolho.
 
Reprodução/TV Globo
"Isso que ainda não vazaram minhas fotos nuzão. Ou já?"
O julgamento sobre possíveis mocinhos e vilões, vítimas e safados anda bem controverso e merece uma boa dose de observação do povo aqui de fora. Fernando, mesmo com todo este engodo romântico criado a sua volta (além da sua recente aura obsessivo-compulsiva da combinação de votos) mantém-se carismático. Ainda mais agora,  depois de tomar um casual e surpreendente autoesporro na cara. Que momento.
 
Enquanto isso, ontem, tava ali no relax doméstico, mordendo uma rapadurinha e quase perdi o pivô (sério) tamanho foi choque de ver Amanda ganhando a liderança: agora sim o ki-suco vai ferver. Aguardemos uma provável virada emocionante no enredo do novelão "BBB" na noite de domingo, quando a líder apontará sua indicação.
 
Reprodução/TV Globo
"ARRÁ! FEITO!!!"

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes coleciona pinguins de geladeira, ama suco de guaraná e é aficcionada por televisão. Foi editora do semanário Intervalo, e posteriormente seguiu como colunista de revistas como Amiga Tv Tudo, Conte Me Mais e Fofokando com as Estrelas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos