Cozzolina: Edredom tá subindo, tá subindo: as últimas do "BBB" transão!

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes

Especial para o UOL
  • Reprodução/ TV Globo

    Rafael chegou chegando e entrou na pequena área de Talita

    Rafael chegou chegando e entrou na pequena área de Talita

Como já é sabido, o clima pela manhã de quinta (29) foi de medo e paranoia na casa mais vigiada do Braziu. Após horas de conversinha mole na entediante festa árabe – opa, não era festa era jantarzinho na tenda - , o casal Talita e Rafael protagonizou as cenas de maior furor sensualizante destes primeiros 10 dias de "BBB15".

O rapaz, um ex-jogador de futebol saudoso das fortes emoções que o esporte proporciona, chegou chegando e entrou na pequena área de Talita com bola e tudo e ela, como boa zagueira que não é permitiu que fosse marcado aquele golaço sem camisinha. 
 
Trocadilhos futebolísticos infames a parte, 94% dos brasileiros sabem da importância do uso do preservativo, 45% não o usam em relações ocasionais. E sim, os dados do Ministério da Saúde incluem o casal #Tael.  
 
É do nosso conhecimento que quem entra no programa está saudável e limpinho, já que antes do confinamento todos têm que passar por uma rigorosa série de exames médicos (lá vem a pausa dramática para recadinho de utilidade pública) mas, e aí, e na vida real aqui fora? Ninguém quer uma gravidez indesejada ou arriscar um gonorreião e similares, não é mesmo? Portanto, segurem esse tchan e previnam-se!
 
Sobre a possiblidade do nascimento de um BEBÊ REAL, fruto da relação desprotegida do líder com uma súdita nada impositiva deixou todos em estado de alerta. E lá se foi Talita pedir a famosa pílula do dia seguinte #quemnunca pra produção. Durante a conversa sobre período fértil, pudemos perceber que os dois brothers ostentavam esta mesma expressão:
 
AFP PHOTO / KATRINE
medo! aflição! incerteza!
Agora esperemos com ansiedade o brinde comemorativo que certamente haverá no dia que a menstruação da Talita descer. Estamos torcendo!
 
Já, o casal #Feline, que não quer ficar atrás no quesito popularidade também fez o edredon subir esta noite – efeito retardado da catuaba que colocaram no Arak do jantar? -, mas ninguém além da Amanda tá se importando com isso. Os transões da vez são outros.
 

Cozzolina Mendes

Cozzolina Mendes coleciona pinguins de geladeira, ama suco de guaraná e é aficcionada por televisão. Foi editora do semanário Intervalo, e posteriormente seguiu como colunista de revistas como Amiga Tv Tudo, Conte Me Mais e Fofokando com as Estrelas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos