'Fazenda' finalmente mostra agilidade e exibe à noite briga ocorrida de tarde

Mauricio Stycer

Mauricio Stycer

Crítico do UOL

Uma engraçada visita de Supla aos peões e uma briga feia entre Felipe Folgosi e Nicole Bahls ajudaram a quebrar a monotonia da “Fazenda” neste início de semana decisivo.

Mais interessante ainda, a direção do programa mostrou agilidade e conseguiu exibir o barraco no mesmo dia em que ele ocorreu. Pelos padrões normais da edição, esta briga ocorrida depois do almoço dos peões, por volta das 12h de terça, só seria vista no dia seguinte.

  • 3809
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/22/viviane-leo-ou-robertha-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ir-direto-para-final-de-a-fazenda-5.js

Nicole, como de hábito, brilhou no barraco. “Você não é bonzinho”, disse para Folgosi, deixando o ator com o dedo no ar. “Pode falar nas minhas costas”, ela gritou também, quando ele disse que queria falar na frente dela.

A “Fazenda” teve sorte até em uma atividade de cunho institucional, destinada a promover um outro programa da casa, o game show “Ídolos”. Um dos jurados da nova edição será o músico Supla, que visitou os peões para ouvir os seus dotes musicais.

Para diversão de Supla e do público, um cantou pior que o outro. O músico ainda se divertiu carimbando apelidos nos peões – “Roberta Potranca” e “Felipe Fogoso” foram os melhores.

 Viviane Araujo foi responsável pela última surpresa da noite ao abrir mão da possibilidade de não ir para a roça na penúltima disputa da “Fazenda”. Ela preferiu arriscar a chance de vencer uma prova nesta quarta-feira e se garantir na final. Se perder, vai para a roça com Léo Áquila ou Robertha.

 

Mauricio Stycer

É jornalista desde 1986. Repórter e crítico do UOL, autor de um blog que trata da alta à baixa cultura, do esporte à vida nas grandes cidades, sempre que possível com humor. Conheça seu Blog no UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos