Supla visita "A Fazenda 5" e avalia o talento musical dos peões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Cantor Supla, novo jurados do programa "Ídolos", visita os peões de "A Fazenda 5" (20/8/12)

    Cantor Supla, novo jurados do programa "Ídolos", visita os peões de "A Fazenda 5" (20/8/12)

O cantor Supla, novo jurado do programa “Ídolos”, fez uma visita especial aos últimos peões de “A Fazenda 5” na noite da última segunda-feira (20). Entrando no clima da atração que irá apresentar na Record a partir de setembro, ele avaliou o desempenho dos participantes no canto.

A primeira a fazer uma performance para o cantor foi Léo Áquilla, escolhida pela fazendeira Nicole Bahls. A drag queen, que costuma fazer shows em casas noturnas, cantou duas músicas: “It’s Over, Baby”, dela mesma, e “Dancin Days”, das Frenéticas. Supla não se impressionou, mas elogiou o carisma da peoa. “A presença não tem como chamar atenção, mas isso não quer dizer que você está cantando”, disse o jurado, acrescentando que ela cantou “direitinho”.

  • 3809
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/22/viviane-leo-ou-robertha-quem-deve-se-salvar-da-roca-e-ir-direto-para-final-de-a-fazenda-5.js

Em seguida, foi a vez de Viviane Araújo, que escolheu interpretar uma versão de “Como Uma Deusa”, de Rosana. A musa do Salgueiro se desconcentrou, chegando a cair na risada algumas vezes, e não foi bem avaliada. Supla disse que “ainda falta muito” para um ídolo, mas mencionou que a atriz teria “nota dez” pelo bumbum.

Felipe Folgosi lembrou Lulu Santos ao cantar “Último Romântico” e “Don’t Worry Be Happy”, de Bob Marley,  que foi acompanhada com palmas e estalos pelas outras peoas. Mas ele também não conseguiu surpreender o cantor. “Você é um garoto bonito, mas para Ídolos está difícil”, afirmou Supla.

O jurado flertou com Robertha Portella, seguinte a se apresentar, e revelou que gostava do que estava vendo. A dançarina deu voz à canção “Coleção”, de Cassiano, e, apesar da beleza, também não convenceu Supla, que explicou que ela cantava “muito reto”.

Por fim, Nicole optou pela música “Menina Veneno”, de Ritchie. Ao se apresentar, porém, ela cometeu uma gafe e disse que a música era da dupla Zezé Di Camargo e Luciano. Corrigida por Léo, ela disse que era fã do músico, mas se contradisse depois que Supla perguntou se ela gostava mesmo. “Sei lá, nem conheço”, admitiu.

Apelidos também fizeram parte da vista do cantor, que deu um a cada participante: “Léo Máquina”, “Viviane Caramujo”, “Felipe Fogoso”, “Robertha Potranca” e “Nicorre”. Ao fim de sua participação, Supla relembrou sua passagem pelo reality show “Casa Dos Artistas”. “Força aí, eu já passei pela doideira que vocês estão vivendo, sei bem como é”, declarou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos