Cozinha foi motivo de confusões em "A Fazenda 5"; relembre

Do UOL, em São Paulo

Um dos lugares em que alguns peões mais passaram tempo na casa, a cozinha de “A Fazenda 5” rendeu muita confusão e momentos engraçados durante os três meses de confinamento.

O cômodo foi motivo de várias brigas durante o reality, principalmente quando Gretchen esteve no comando do fogão. A rainha do rebolado preparava todas as refeições da casa e não deixava ninguém se aproximar, o que causou muitos atritos entre ela e o pagodeiro Vavá.

A situação piorou quando Sylvinho Blau Blau assumiu o cargo de fazendeiro e fez de Gretchen sua cozinheira oficial. Os dois estabeleceram um rígido controle da despensa, exigindo que os participantes avisassem quando pegassem algo para comer. A ideia não foi bem aceita e gerou uma briga entre o cantor e o modelo Gustavo Salyer, que havia pegado um palmito sem avisar.

Uma briga de Nicole Bahls e Viviane Araújo por causa de uma cabeça de alho também marcou as confusões da cozinha. As duas se desentenderam quando a atriz sugeriu à rival que usasse uma menor quantidade do tempero. Em resposta, a ex-panicat chamou Viviane de “gorda”, que retrucou chamando-a de barriguda.

Nicole protagonizou ainda outra briga relacionada à cozinha, quando discutiu com o humorista Rodrigo Capella por não encontrar o almoço pronto depois de ter feito suas tarefas.

Mas a cozinha também foi palco de trapalhadas dos peões. Por engano, Penélope Nova colocou sal no café de café de Vavá, o que fez o cantor cuspir a bebida de volta no copo. O pagodeiro também foi vítima de Nicole, que colocou muita pimenta em um de seus bifes.

Além do excesso de pimenta, a modelo também pecou por usar muito limão em algumas receitas e arrancou risadas do colegas ao confundir mandioca ralada com queijo. 
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos