Vivi Araújo diz que não guardará mágoa de Nicole Bahls; finalistas fazem balanço do reality

Do UOL, em São Paulo

Grande vencedora da quinta edição e “A Fazenda”, Viviane Araújo disse em entrevista ao programa Hoje em Dia, na manhã desta quinta-feira (30), que não guarda ressentimentos contra a ex-panicat Nicole Bahls e revelou ainda que pretende terminar de pagar o apartamento e poupar o restantedo prêmio de R$ 2 milhões.

“Não era amiga dela aqui fora, não tinha nenhum vínculo de amizade, mas também não tenho nada contra; ela que siga o caminho dela. Ela é uma mulher linda, e só precisa ter um pouco mais de cabeça e juízo”, afirmou.

Questionada sobre planos para o futuro ao lado do noivo, o jogador do Boa Esporte, Radamés Martins, Viviane disse que o casal tem o sonho de casar, mas não se aprofundou no assunto.

Durante o programa foram exibidas imagens da quadra do Salgueiro, que instalou computadores e promoveu sessões de votação em massa com os integrantes da escola para garantir a vitória da rainha de bateria.

Viviane Araújo se emocionou ao assistir um depoimento gravado pelo pai, que não pode comparecer ao programa por motivos de saúde.

Ao fim do programa, a bateria da escola de samba Mancha Verde prestou uma homenagem para a sua rainha de bateria encerrando com a apresentação de um samba enredo composto especialmente para a sambista.

Léo Áquilla
Os momentos de maior emoção do programa ficaram por conta da participação de Léo Áquilla, que comentou a respeito da morte de uma das irmãs durante seu período de confinamento.

“Ainda não registrei esse momento. Por enquanto estou firme porque eu não vi, não cheguei perto das coisas dela, ainda não senti, no entanto, acho que minha mãe foi muito sábia, porque ela sabia que eu precisava disso pra esquecer as tristezas do meu passado”, explicou.
Na sequência, a drag queen caiu nas lágrimas após assistir a um depoimento dos pais.

Sobre seu desempenho no reality show, Léo Áquilla afirmou que mesmo conquistando apenas o terceiro posto, se considera um vencedor.
“O prêmio maior foi chegar até o fim. Uma trans (sexual) chegar lá na final, mostrando que somos dóceis, educados, competitivos e sábios. Ganhei carro que eu não tinha e que era tudo o que eu queria pra recomeçar minha vida agora muito melhor do que quando entrei”, refletiu.

Felipe Folgosi
Felipe Folgosi também assistiu a trechos de sua participação no programa, além de depoimentos da sua mãe e do irmão mais velho. O ator disse que também se considera um vencedor, tanto pelos prêmios que conquistou durante o reality show, como pela postura que adotou no programa.

“Joguei como acho que deveria jogar. Se alguém queria ver quebra pau e sangue de mim vai ficar esperando”, ressaltou.

“A gente faz todo o esforço em função da família. Desde pequeno que eu trabalho pra ajudar a minha família e vou continuar”, completou o ator, que conquistou o segundo lugar em “A Fazenda 5”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos