Felipe coloca Nicole Bahls contra a parede e ex-panicat dispara: "Te acho mau-caráter"

Do UOL, em São Paulo

Ao tentar explicar um mal-entendido provocado por Nicole Bahls no último domingo (19), Felipe Folgosi confrontou a ex-panicat durante o almoço desta terça-feira (21). O que seria apenas uma conversa para esclarecer o desconforto do ator perante a situação acabou em uma grave discussão entre a dupla, que trocou acusações aos gritos.

A conversa teve início durante o almoço. Aproveitando a presença de Léo Áquilla, Viviane Araújo e Robertha Portella na mesa, o ator tentou explicar o que ocorreu no domingo (19), quando após um comentário de Nicole Bahls, Felipe tomou as dores da fazendeira e cobrou que Léo Áquilla cumprisse com suas obrigações.

Digirindo-se para a drag queen, Felipe repetiu o diálogo que teve com Nicole no domingo (19).

"Eu errei no fato de ter ido chamar você e tomado pra mim o que eu não deveria ter feito. Falei literalmente no texto – não precisa brigar, mas tem que falar", explicou.

Por sugestão dos outros participantes, Felipe chamou Nicole, que dormia no quarto, para esclarecer a situação. 

Ao ser questionada na frente dos outros peões sobre um comentário no qual insinuou que apenas ela e Felipe cumpriam todas as obrigações da casa, Nicole caiu em contradição. Confusa, a ex-panicat disse que o ator havia entendido errado e se descontrolou na sequência.

"Quer saber, eu te acho um mau-caráter que está desesperado por causa de dois milhões", disparou aos gritos.

Após a discussão, Nicole Bahls preferiu se isolar na casa da árvore, enquanto Felipe Folgosi preferiu dar um mergulho na piscina.

UOL Cursos Online

Todos os cursos