Conheça os participantes do "Big Brother Brasil 15"; reality estreia dia 20

Do UOL, em São Paulo

A Globo divulgou na tarde desta terça-feira (13) a relação dos participantes que ficarão confinados no "BBB15". O anúncio acontece a uma semana da estreia da nova edição do reality, marcada para o dia 20 de janeiro.

Em chamadas veiculadas pela emissora, o programa promete voltar às origens e confinar "gente comum". A lista conta com uma seleção diversificada, com profissionais das áreas de direito, saúde, cultura, entre outras. Nos anúncios televisivos, brothers que marcaram a história do reality como Grazi Massafera, Dhomini, Eliéser Ambrósio, Solange Vega, Tina, entre outros, foram relembrados em momentos na casa. 

"Estamos trazendo para um universo mais popular. Chega de 'uhu', marombeiro e ex-BBB", afirmou o diretor Boninho, que neste ano deve supervisionar o programa à distância uma vez que acumulou novas funções no canal. Em seu lugar na direção geral do reality, entra Rodrigo Dourado, que até então era o responsável pela edição do programa.  Em substituição à Monica Iozzi, o humorista Rodrigo Sant'Anna, que ficou conhecido no "Zorra Total", assume o lugar de repórter da edição.

O apresentador Pedro Bial prometeu uma edição mais diversificada. "Não participo da seleção diretamente, mas acompanho as fitas daqueles que estão pré-selecionados. Tudo indica que esta edição vai ser a mais diversificada.  A gente fez uma seleção já dando uma sacudida no processo e nunca fomos tão rigorosos", disse ao UOL em novembro do ano passado. O colunista Flávio Ricco, do UOL, adiantou que a nova edição deve fazer uma releitura das melhores provas já realizadas.

Saiba quem são os 13 participantes do "BBB15": 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos