"'BBB 15' vai ser mais popular", entrega Boninho

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

Boninho e sua mulher, a apresentadora Ana Furtado, marcaram presença na estreia para convidados do musical "Chacrinha", que aconteceu na noite dessa quarta-feira (19), no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. O diretor revelou que começou na televisão como cabo man do irreverente apresentador.

Gabriela Andrade e Ricardo Leal/Photo Rio News
"Nasci praticamente dentro da TV Globo, frequento desde os cinco anos todas as instalações. A Globo era meu playground. Fui um ótimo caboman e fui promovido bastante", relembrou.

Já na intensa preparação para a estreia da 15ª quinta edição do "Big Brother Brasil", que começa em janeiro, o Big Boss falou sobre as novidades que o público pode aguardar.

"O BBB esta sempre procurando mudar e essa edição vem com uma cara mais popular, com cara de novela. Vou ser o diretorzão, mas acho que não vai dar para deixar de acompanhar de perto. Não consigo", revelou

"Não tem script. Vai ser mais popular. Estamos trazendo para um universo mais popular. Chega de 'uhu', marombeiro e ex-BBB".

Gabriela Andrade e Ricardo Leal/Photo Rio News
Pedro Bial, que escreveu o texto do musical, também esteve na estreia e falou que ainda não está vivendo só de "BBB". "Não participo da seleção diretamente, mas acompanho as fitas daqueles que estão pré-selecionados. Tudo indica que esta edição vai ser a mais diversificada.  A gente fez uma seleção já dando uma sacudida no processo e nunca fomos tão rigorosos".

Bial assumiu que o programa já não tem o brilho que tinha em suas primeiras edições. "Não vou singularizar uma edição só. O BBB 10 foi muito incrível como realização televisiva, então, desde o 10 deu uma caída. Também teve a profissionalização dos BBBs e a gente esta conseguindo quebrar isso".

Já sobre seu futuro dentro do programa, o apresentador não sabe como será depois da 15 ª edição. "Não sei se tenho mais fôlego para 10, 12 ou 15... Para mais uma eu tenho. De um em um eu vou", finalizou. 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos