Mãe aos 24 anos, Tamires do "BBB15" se converteu ao islamismo para se casar

Do UOL, em São Paulo

Apesar da pouca idade, 24 anos, a paulistana Tamires Peloso é dentista, tem uma filha, Maya, de três anos e se converteu ao islamismo para poder se casar. O casamento, no entanto, chegou ao fim e atualmente a jovem mora com os pais, o irmão e a filha no Anália Franco, bairro da Zona Leste de São Paulo.

Os amigos de Tamires ficaram surpresos quando viram que a sister estava no "BBB 15" e não imaginavam que ela tivesse esse desejo. "Pegou todos nós de surpresa. Estive com ela um pouco antes do Natal, mas ela não comentou absolutamente nada sobre isso. Nunca imaginei a Tamires no 'BBB', ela nunca mostrou essa vontade de aparecer na televisão. Ela tem uma vida super normal", disse uma amiga de infância, que preferiu não se identificar.

Apesar de ter ser convertido ao islamismo, Tamires não é adepta da religião, nunca usou véu e também não pratica os mandamentos do Alcorão. "Ela só aceitou se 'converter' para poder se casar, mas assim que se separou deixou a religião para trás. "A Tamires sempre fez o que teve vontade, nunca se privou de nada. Ela não tinha nada a ver com o islamismo. Sempre foi uma menina que gostou de sair, curtir a vida, namorar, viajar", completou a amiga de infância.

Um dos motivos do término do casamento pode ter sido motivado pela religião, já que eles pensavam de maneira diferente e a família do pai de Maya nunca aceitou a Tamires, ocidental, criada no cristianismo. 

Fase difícil

Depois de ter engordado 40kg durante a gravidez, Tamires sofreu com o excesso de peso e fez abdominoplastia, cirurgia plástica para retirar o excesso de pele. "Acredito que para ela vai ser ótimo esse 'BBB', pois depois da gravidez ela passou pela pior fase", contou a amiga.

Sobre o temperamento da sister, a amiga garante que a dentista é tranquila até a página dois. "Ela é super simpática, mas nunca foi de aceitar e ficar quieta com o que não concorda". Para a amiga, o brother Rafael, ex-jogador de futebol que já jogou no Botafogo de São Paulo, é o que mais faz tipo da sister.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos